Publicada em 28 de fevereiro de 2015

Pousada muito bonita. Tem estrutura simples mas muito confortável. Os quartos são bem organizados e bem limpos. O café da manhã é delicioso, com muita variedade e qualidade. Fica próximo a um lago lindo. Muito bonito.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2014

Que cidade linda, simplesmente linda, muito paradisíaca, pousada maravilhosa, ótimo serviço, quartos grandes, café da manha delicioso, fica pertinho de uma lagoa muito linda, dá para pescar e se divertir!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 15 de julho de 2014

Ótimo! Minha namorada e eu nos hospedados em um chalé e gostamos muito da experiência. É um pouco distante das praias, mas como fica próximo à Lagoa tem muitos restaurantes excelentes! Recomendo aos colegas.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de abril de 2014

Florianópolis é uma cidade encantadora. A pousada Ilha da Magia é maravilhosa. Recomendo a hospedagem nesse local, pois o atendimento é ótimo. Um pouco distante dos locais mais badalados, mas otimo custo beneficio. Vale a pena.

Data da estadia: outubro de 2013
Publicada em 27 de março de 2014

Foi ótimo ter passado minhas ferias na pousada da Ilha , o atendimento e excelente e os cômodos maravilhosos, uma ótima opção para quem pretende tirar as ferias dos sonhos , o ano que vem pretendo voltar de novo ...

Data da estadia: fevereiro de 2014