Publicada em 15 de julho de 2014

Ótimo! Minha namorada e eu nos hospedados em um chalé e gostamos muito da experiência. É um pouco distante das praias, mas como fica próximo à Lagoa tem muitos restaurantes excelentes! Recomendo aos colegas.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada em 7 de abril de 2014

Florianópolis é uma cidade encantadora. A pousada Ilha da Magia é maravilhosa. Recomendo a hospedagem nesse local, pois o atendimento é ótimo. Um pouco distante dos locais mais badalados, mas otimo custo beneficio. Vale a pena.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Publicada em 27 de março de 2014

Foi ótimo ter passado minhas ferias na pousada da Ilha , o atendimento e excelente e os cômodos maravilhosos, uma ótima opção para quem pretende tirar as ferias dos sonhos , o ano que vem pretendo voltar de novo ...

• Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou com a família
Publicada em 11 de fevereiro de 2014

tive o prazer de passar um fim de semana nessa pousada proximo da ilha e os quarto pelo preço pago sao muito bons e recomendo pois o preço e bem atrativo com relação a outras pousadas o atendimento e bom e pra mim valeu a pena

• Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
Publicada em 31 de janeiro de 2014

Floripa tem locais melhores, depende de quanto você está disposto a pagar. A Pousada Florianopolis Ilha da Magia, está numa ótima localização, e isso já é um fator a se considerar. Mas não está nem perto dos tops da ilha.

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou com amigos