“Nota 10”
Avaliação sobre Dome Pizzaria e Sushi Bar.

Dome Pizzaria e Sushi Bar.
Cozinhas Pizza
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui com minha esposa agora dia 29/04/2018, é adoramos o lugar, preço do rodízio de pizza R$39.90 por pessoa, diversos sabores tanto salgadas quanto doces. Minha esposa optou pelo combinado de sushi com 24 peças a um custo de R$ 19.90, sushi saboroso, atendimento de qualidade e o lugar bonito e limpo. Vale a pena

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pizza é muito boa, vale a pena optar pelo rodízio, eles usam ingredientes de qualidade, o atendimento é muito bom e rápido! As pizzas doces são bem saborosas, além das pizzas tbm tem umas entradas bem saborosas, salada, polenta, batata frita, iscas de frango e carne.

Avaliou em 29 de março de 2018

deliciosa pizza e entradas...
os garçonss são atenciosos... as instalações bem aconchegantes sem duvidas recomendo e quero voltar mais vezes agora pra provar o sushi deles, que pelas fotos que vi parecem muito caprichado!

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no rodízio de pizza, as quais estavam muito saborosas, porém nas pizzas salgadas vinha pouco recheio e bastante queijo, algumas vieram com a borda queimada.
As pizzas doces já tinham mais recheio e eram bem boas, gostei que o chocolate não era quente, prefiro que seja assim ao inves de chocolate quente.
O preço podia ser um pouco menos, mas no contexto geral foi de contento.
Sugestão de agregarem mais recheio nas pizzas salgadas, se é pra comer queijo, se pede uma pizza de 4 queijos.
Atendimento da equipe é bom.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui no japonês ! Qualidade, recomendo, uns dos melhores japonês que já comi, ambiente agradável e atendimento ótimo ! Volto sempre que puder

Os viajantes que viram Dome Pizzaria e Sushi Bar., também viram

Já visitou Dome Pizzaria e Sushi Bar.? Compartilhe suas experiências!