Florianópolis
Buscar

Hotel excelente, limpo, organizado e fácil para pessoas a pé pois tudo é perto devido a excelente localização. E tem tudo dentro do hotel nao se fazendo necessário sair para comer / comprar e faço destaque para piscina livre que é limpa e tem toalhas a céu aberto próximo a praia.

Dica de quarto: Vista para a beira mar e quartos silenciosos e limpos. Bom custo benefício.
Data da estadia: janeiro de 2020
Emersondarosa, Gerente geral do(a) Castelmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Leonardo,

Muito obrigado pela sua avaliação, na certeza que estamos no caminho certo para o bem servir.

atenciosamente.

Quarto grande e organizado... Tudo limpinho... Café da manhã delicioso e com muitas variedades... O atendimento é excelente... Ótima localização pertinho de tudo... Ganhamos um espumante e taças no Ano Novo... Em especial não lembro o nome de um funcionário que nos colocou em um quarto maior, pois um hostel tinha cancelado a reserva de uma pessoa que decidiu viajar de última hora conosco... Este funcionário literalmente nos salvou e o preço está ótimo... Agradeço imensamente!!!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Otimo para uma visita rápida a Florianopolis, boa localização, muito bom cafe da manha. atendeu nossas expectativas, apontaria como unica coisa ruim o estacionamento pago (caro) e a rua com zona azul.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Ficamos em um quarto para quatro pessoas, na verdade um pequeno apartamento, com sala, banheiro e dois quartos. Os quartos eram pequenos, mas agradáveis. A sala não tem ar condicionado, o que pode ser um problema nos dias mais quentes. TVs pequenas e com poucos canais. Não tem mini cozinha.
Bom café da manhã, embora muito cheio em alguns horários.Não há opções feitas na hora, como tapioca ou omelete, por exemplo.
O hotel é antigo, mas bem localizado. No entanto, não há muitas opções de restaurante realmente próximos, acessíveis a pé. Há um pequeno supermercado bem perto.
O estacionamento é explorado por uma empresa especializada e cobrado à parte. Eles se responsabilizam por estacionar e buscar o carro, o que é uma boa comodidade, mas causa uma demora exagerada em determinados momentos. Depois dos primeiros dias, optei por estacionar próximo ao hotel, o que me fez economizar tempo e dinheiro.
Check in e check out podem ser melhorados, evitando perda de tempo. O atendimento em geral também poderia ser mais ágil,
Enfim, se você não é muito exigente pode ser uma boa escolha, especialmente se considerado o preço.

Publicada em 10 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O quarto ficava no primeiro andar, ao lado de uma casa que tinha um cachorro. Fez um pouco de barulho.
Havia um pequeno vazamento no box do banheiro. Na segunda diária, o banheiro não foi limpo, nem as toalhas e copos trocados. Foi necessário fazer o pedido.
O fato de terem encontrado um objeto meu na sacada e levado para o Achados e Perdidos não me agradou, afinal, se o quarto estava ocupado, os objetos encontrados só poderiam ser do hóspede. Deveria ter sido deixado onde estava ou, no máximo, colocado na mesa ou sofá do quarto. Menos mal que tudo se resolveu.
Muito gente circulando pelo hotel sem camisa ou em traje de banho.

Foi minha terceira vez no hotel. O quarto é confortável e tudo funciona bem.