Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 39% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 39% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 94/diária.

• Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 30/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Jurerê Beach Village(Florianópolis)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Hotwire.com
Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, apartamento em excelente estado limpinho, aconchegante e arejado.
Um delicioso café da manhã super variado, almoço e janta muito bem servido.
Hotel bem localizado, pelo o que pude observar estão sempre em busca de melhoras..
Tive um final de semana incrível! Eu recomendo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Emerson_Rosa, Gerente geral do(a) Castelmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Mariana,

Agradecemos sua avaliação.

De fato estamos sempre buscando melhorar, cada avaliação, cada comentário de nossos hóspedes serve para que possamos refletir e vermos os pontos que podemos nos aprimorar.

Servimos o café da manhã bem variado, hotel é bem localizado.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Tivemos um excelente final de semana hospedadas no hotel , além de uma ótima localização o quarto era bem amplo e confortável, tudo muito limpinho . Recepcionistas muito simpáticos. O almoço e o café da manhã estava um delícia. Super Recomendo!!

Dica de quarto: O Hotel Possui acomodações com uma linda vista a Ponte Hercílio Luz!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Fernanda,

Ficamos felizes em recebê-la, esperamos que volte outras vezes.

Buscamos sempre atender o cliente com todo o carinho que ele merece.

Avaliou em 14 de abril de 2018

O hotel fica no centro da cidade, o trânsito lá é horrível. Fica perto do mercado e de um shopping legal.
Em relação às acomodações: A parte nova é a que dá pra se hospedar (mto boa). A antiga é bem ruim, teto baixo, parece que vc vai morrer sufocada lá dentro.
Café da manhã: Pra quem faz a dieta do pão é ótimo, só tem pão! Os bolos (3 variedades) fazem aniversário, repetem durante a semana até acabar, ou seja, se não for do dia eles ficam duros. Ovos e salsicha todos os dias. Umas frutas.... e só!
Antes de ir eu li que no hotel eles ofereciam uma van que levava os hóspedes até as praias, tem nada disso! Vc tem que alugar um carro.

Dica de quarto: Parte nova!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Maria Eugenia,

Agradecemos sua avaliação.

Nosso café da manhã é bastante elogiado pelos hóspedes, principalmente em se tratando do segmento econômico, que atuamos.

O serviço de transporte para as praias existiu no período do verão, finalizando no fim de Fevereiro.

Temos já uma torre totalmente modernizada, com 96 apartamentos reformados e em breve teremos todo o hotel finalizado.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Excelente hotel, ótimas acomodações e café da manhã super variado e farto. Fomos muito bem atendidos, as pessoas que nos atenderam foram muito simpática. Fiquei em um quarto com vista para a cidade, muito lindo. Muito bom!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Obrigado pela sua avaliação.

Primamos, junto a nossas equipes, um atendimento humanizado, onde possamos superar as expectativas de nossos hóspedes.

Os apartamentos são amplos, trazendo maior conforto aos nossos hóspedes e o café da manhã é bem variado, para iniciar bem o dia.

Grato.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e todos os funcionários são muito gentis, o café da manhã é muito bom, bem farto!
Alugamos um carro e aqui paga-se a diária de 20,00 para estacionar o carro no Hotel, infelizmente arranharam o carro e estamos tendo dor de cabeça com isso!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Ana Paula,

Obrigado pela sua avaliação.

Por favor, peço a gentileza de entrar em contato no e-mail recepcao1@castelmarhotel.com.br para podermos entender qual a data da sua hospedagem e também buscarmos a solução imediata deste incidente.

Grato.