Florianópolis
Publicada em 3 de outubro de 2018

Já fiquei nesse hostel duas vezes, e não tenho nada do que reclamar. Fui muito bem recebida pelos funcionários, o ambiente é limpo e organizado (fiquei no quarto compartilhado com banheiro), o hostel é localizado no centro, perto do centro histórico , pertinho da beira mar, onde o nascer do sol e o por do sol é maravilhoso. Na rua do hostel tem uma padaria muito boa que vende coisas gostosas também.
Voltaria a ficar por la novamente

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de setembro de 2018

Muito bem localizado, ambiente agradável e super tranquilo.
Me hospedei com o time durante o campeonato brasileiro de hóquei indoor e gostei muito da primeira vez, pretendo voltar, pois certamente esta melhor que antes.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de abril de 2018

Fui para Floripa a trabalho durante 3 noites. Fiquei 2 noites neste hostel em um quarto com um amigo meu. otimo ambiente, banheiro dentro do quarto, super limpo, espaçoso, chuveiro forte e bom, camas confortáveis mesmo sendo beliches sao firmes.
atendimento nota 10, café da manha muito bom! da pra comer bem para aguaentar o dia! espaço agradavel com sofas TV, area externa para fumantes, bebedouros, banheiros e vestiarios espaçosos. enfim, foi minha primeira experiencia neste tipo de acomodação e com certeza esta aprovada!!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em janeiro (alta temporada) e foi uma ótima opção. O hostel possui uma localização excelente e com um preço bem acessível, principalmente em alta temporada. Cozinha bem equipada e bom atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de novembro de 2017

Fiquei uma noite em quarto privativo com cama de casal e 3 noites em quarto compartilhado com 4 camas. Gostei muito do albergue, Ja viajei e me hospedei em varios hosteis de todo o mundo, e posso dizer que gostei demais da hospedagem. Pertinho da beira-mar, café da manha mt bom (para nivel de albergues), cozinha boa, cama boa, chuveiros bons... e o atendente da recepcao era bem educado tbm.

Super indico e voltaria mais vezes tbm.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho