Florianópolis
Buscar
Publicada em 10 de setembro de 2018

Muito bem localizado, ambiente agradável e super tranquilo.
Me hospedei com o time durante o campeonato brasileiro de hóquei indoor e gostei muito da primeira vez, pretendo voltar, pois certamente esta melhor que antes.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 6 de abril de 2018

Fui para Floripa a trabalho durante 3 noites. Fiquei 2 noites neste hostel em um quarto com um amigo meu. otimo ambiente, banheiro dentro do quarto, super limpo, espaçoso, chuveiro forte e bom, camas confortáveis mesmo sendo beliches sao firmes.
atendimento nota 10, café da manha muito bom! da pra comer bem para aguaentar o dia! espaço agradavel com sofas TV, area externa para fumantes, bebedouros, banheiros e vestiarios espaçosos. enfim, foi minha primeira experiencia neste tipo de acomodação e com certeza esta aprovada!!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em janeiro (alta temporada) e foi uma ótima opção. O hostel possui uma localização excelente e com um preço bem acessível, principalmente em alta temporada. Cozinha bem equipada e bom atendimento.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 18 de novembro de 2017

Fiquei uma noite em quarto privativo com cama de casal e 3 noites em quarto compartilhado com 4 camas. Gostei muito do albergue, Ja viajei e me hospedei em varios hosteis de todo o mundo, e posso dizer que gostei demais da hospedagem. Pertinho da beira-mar, café da manha mt bom (para nivel de albergues), cozinha boa, cama boa, chuveiros bons... e o atendente da recepcao era bem educado tbm.

Super indico e voltaria mais vezes tbm.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de novembro de 2017

Já fiquei no hostel algumas vezes e sempre fui bem atendido. A localização é muito boa, bem como as acomodações e todo o ambiente. Entretando, hoje, eles perderam um cliente. Desde a primeira vez que me hospedei no hostel, fui informado que ao sair deve-se deixar a chave na recepção e sempre o fiz. Esse fim de semana ( Sexta, dia 10/11/2017) fui até Florianópolis para ficar até dia 12 e comemorar meu aniversário dia 13 com alguns amigos. No próprio dia 11 ao sair as 15h eu deixei a chave na recepção. Quando regressei as 23h, minha chave não foi encontrada e o recepcionista da noite teve que me dar outra chave. Na manhã de hoje, dia 12, ao falar com a recepcionista sobre a chave ela me disse que não havia sido encontrada a chave e me perguntou se não estava perdida no quarto ou com o rapaz que dividia o quarto comigo. Eu disse que não. Ela disse que inclusive foi questionado a outros hóspedes e ninguém viu a chave, e que se a mesma não fosse encontrada eu teria que pagar 25,00 por ela. Então perguntei porque me seria cobrado se eu havia deixado na recepção, então ela me questionou se eu realmente havia deixado. Me senti muito, mas muito constrangido mesmo. Pedi ajuda a camareira, que foi muito simpática e me acompanhou ao quarto para procurar, tendo inclusive que incomodar o outro rapaz no quarto com a procura. Sinceramente eu tinha muita coisa pra aproveitar ainda em Florianópolis. Queria ir a livrarias, sair com os amigos e fui com o dinheiro contado. Pra não arrumar confusão eu disse que deixaria o hostel e que da segunda diária que eu havia pago poderia ser descontada a chave. Em nenhum momento pareceu ali que o erro foi deles. Me senti, reitero, constrangido ao ser questionado se realmente teria deixado a chave ali. Pedi que fosse verificado na câmera e foi me informado que a câmera não estava funcionando. No fim, a recepcionista pediu que eu deixasse anotado o que aconteceu em um pedaço de papel, o que não entendi bem o porque, e não foi pedido nem que eu assinasse a saída. Entreguei a roupa de cama e vim embora, perdendo um dia em Florianópolis e tento um transtorno imenso de trocar passagens, desmarcar com amigos e desmarcar programas que já haviam sido organizados.

Eu gosto muito do local, mas não vou voltar mais não. Espero que eles melhorem isso e que aperfeiçoem a comunicação ou a atenção dos atendentes. Tanto o rapaz que estava comigo no quarto quanto a camareira que me acompanhou perceberam o quão mal eu fiquei.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia