Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de dezembro de 2020

Serviço de atendimento bom, porém a qualidade deixou a desejar. Um grande problema é o estacionamento, que além de ser caro, é pequeno e sempre demora para trazerem o carro. O café da manhã é farto e muito bom (faltou apenas o suco ser de fruta natural, de resto tá excelente). Estão com todas as providências para cuidados com a COVID-19 e arrumaram rapidamente um problema que tive no banheiro.

Publicada em 28 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Serviço ruim desde a recepção. Nossa reserva não foi registrada e mesmo tendo feito um pré-cheking on-line tivemos que esperar mais de uma hora para entrar no apartamento. Solicitamos a retirada do lixo e não fomos atendidos. Pedimos a troca de toalhas a uma camareira que nos deixou falando sozinhos. No café uma aglomeração só. Os hóspedes não respeitavam o distanciamento. Não foi respeitada a distância das mesas. Piscina muito cheia.

Publicada em 11 de dezembro de 2020

Café da manhã,limpeza, quartos, piscina tudo maravilhoso. Já o atendimento chega a ser vergonhoso, nunca recomendaria pra ninguém. Apensar de todas as qualidades não vale a pena passar por tanto estresse e chateação.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de dezembro de 2020

Inicialmente ficaria no hotel da frente, o hotel Mar de Canavieiras, porem na semana da minha viagem eu recebi um e-mail onde informava a minha transferência para o HCI. Gostaria de ter sido consultada antes desta mudança, mas como forma de reparar o erro o hotel deixou que eu entrasse mais cedo no quarto no dia do check-in.

Localização - Ótima. O hotel fica bem próximo da praia de canavieiras e do centro comercial de canavieiras, onde vc pode encontrar lojas, restaurantes, bares e cafés.

Café da Manhã - Comum. Paes, bolos e frutas. Segue o mesmo cardápio todos os dias.

Piscina - Fria. Por telefone fui informada que a piscina do HCI era aquecida, mas não eh. Vc pode usar a piscina do hotel Mar de Canavieiras que é aquecida e coberta, porém vive lotada.

Limpeza - Ruim. A limpeza do quarto está sendo feita apenas no quarto dia de hospedagem, sem contar o seu dia de entrada. Segundo o hotel por conta da redução de horário dos funcionários. Na minha opinião na atual situação de pandemia a limpeza deveria ser considerada importante. Como fechei 5 noites, na terceira noite pedi para que limpassem o quarto no dia seguinte. Fui informada na recepção que a camareira iria limpar no dia seguinte, mas para minha surpresa quando cheguei o quarto estava do mesmo jeito. Reclamei na recepção e solicitaram a limpeza na mesma hora, mas a mesma não foi satisfatória.

Recepção - Confusa. Parece não existir uma boa comunicação entre os recepcionistas da noite e do dia, pois as informações divergem.

Serviço de turismo - Todos os dias há uma moça na recepção que oferece passeios e informações da ilha.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 5 de dezembro de 2020

Em contato telefonico, fomos informados que o hotel tinha piscina aquecida que estaria aberta até o dia 02 de dez, ao chegar soubemos que no hotel não tinha piscina aquecida, só no hotel da frente(mesma rede) porém só estaria aberta até o dia 1 dez.