“Atendimento muito bom e comida gostosa!”
Avaliação sobre NOSSO BAR

NOSSO BAR
Cozinhas Frutos do mar, Steakhouse, Wine Bar
Opções: Almoço, Aberto até tarde
Descrição: Sequência de Camarão, Salmão, Tainha, Ostras, Congrio, Porções & Petiscos, Saladas. Também temos pratos executivos no almoço. Cervejas artesanais. Buffet de sopas no inverno!
Avaliou em 3 semanas atrás

Fomos almoçar no restaurante baseado nas avaliações e não nos arrependemos, comida muito gostosa e atendimento impecável, vale a pena conhecer! Ideal para famílias e casais!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos a recepção e o atendimento do Alexandre, simpatico e atencioso com o cliente! Comemos um camarão á milanesa delicioso! Sem demora, com excelente atendimento! Local super agradável e acolhedor! Nota 1000!!!

Avaliou em 4 semanas atrás

ótimo local, com atendimento cordial e boa comida. Ideal para a cervejinha no final da tarde, curtindo a vista da lagoa

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez uma excelente noite, atendimento impecável! E agora, pra melhorar ainda mais... O ambiente é climatizado!!!! Recomendo pra quem busca comida ou petiscos com qualidade e com preço acessível! Mais uma vez agradeço a equipe "Nosso Bar" sempre bem simpático e atenciosos conosco! Nota 10

Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom , simpatia dos garçons. Comemos uma isca de linguado bem servida e alguns pasteis. Recomendo , porem o preço poderia ser mais atrativo. A taça de Vinho é otima!

Os viajantes que viram NOSSO BAR, também viram

Já visitou NOSSO BAR? Compartilhe suas experiências!