“excelente carne”

All Grill
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 4 de maio de 2018

Muito boa comida, preço muito bom, atendimento excelente.
Tudo muito bem arrumado no buffet, carne muito macia.

Publicada 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida e uma ótima relação custo beneficio. Restaurante rápido e pessoal muito atencioso. Eu recomendo.

Publicada 31 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Sempre fui cliente deste restaurante, desde anos, pois sempre achei a comida boa, pelo preço pago! Buffet self service, com saladas, arroz integral, feijao e a carne escolhida, sempre em uma boa porção (em média 250gs). Porém neste domingo vim com minha namorada, que também é (ou era) cliente de muitos anos para almoçar aqui, e a porçao de carne, tanto a minha (alcatra) quanto a dela (picanha) vieram muito pequenas! Se tinha 130 gramas, era muito! O buffet continua o mesmo, bom, mas a porçao de carne escolhida está muito pequena! Fiquei decepcionado e me senti lesado com o tamanho da porção da carne.

Publicada 4 de janeiro de 2016

Fui no All Grill do Shopping Beira-Mar. O preço é fixo, de acordo com a "proteína" a ser consumida. Mas o melhor é que você se serve à vontade, embora uma única vez.

Publicada 10 de novembro de 2015

Você escolhe a carne que será grelhada e se serve à vontade no buffet que tem saladas e pratos quentes bem simples.

Os viajantes que viram All Grill, também viram

Já visitou All Grill? Compartilhe suas experiências!