“Excelente opção ”
Avaliação sobre Sushic Restaurante

Sushic Restaurante
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: O Sushic foi criado em 2006, atendendo a eventos do tipo 'catering'. Em 2012, inaugurou o seu primeiro restaurante, localizado em Coqueiros. Em 2014, inaugurou a segunda loja no bairro Itacorubi. Especializado em culinária oriental, o Sushic mistura os temperos e receitas tradicionais com os ingredientes da culinária contemporânea, proporcionando a seus clientes uma experiência impar. Sushic na Midia: - Top 5 sushis de Florianópolis, blog Comideria. - 8 sushis imperdíveis em Floripa, jornal Diário Catarinense. O Sushic sabe da importância de utilizar os melhores e mais frescos ingredientes, por isso, é muito rígido com o controle de qualidade dos seus fornecedores, principalmente dos pescados, fazendo sempre questão de ter ingredientes frescos. Além dos melhores ingredientes, o Sushic preza pela qualidade de seus profissionais, sempre trabalhando com chefes experientes e equipe altamente capacitada para melhor atendê-lo.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, excelente qualidade e preço justo. Pratos diferenciados fazem o diferencial deste restaurante.

Publicada 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pra mim o melhor Sushi de Florianópolis, você é sempre bem atendido, já fui umas 5 vezes, quero ir de novo com minha noiva, ambiente climatizado e tudo mais.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eles tem um sistema de festival que vc escolhe o que quer comer. A comida é muito boa e o atendimento espetacular.

Obrigado, Wellington Rodr... C
Publicada 6 de janeiro de 2018

Foi nossa segunda experiência no Sushic de Coqueiros. Na primeira vez fui com
muita sede ao pote, não conhecia a casa e logo pedi 30 peças de sashimi e 10 filadélfia de salmão. Grande erro, o pedido veio rápido e estava excelente, acontece que eles tem uma grande variedade de uramakis, na qual acabou não conheci na primeira visita, erro consertado na segunda experiência. Não consigo destacar qual é o melhor uramaki da casa, mas que todos valem à pena. Além disso destaque para o sashimi tataki, nas versões salmão ou atum, sensacional. Ah, de entrada pode aceitar sem erro o Ahi Poke e o Ceviche, também muito bons. O ambiente é legal, banheiro limpo, atendimento ótimo dos garçons/garçonetes. Como a maior parte dos restaurantes peca no preço das bebidas, achei exagerado o valor da caipira de vodka, bebemos na primeira vez e evitamos na segunda. Se fosse mais justo o valor beberíamos pelo menos umas 5, com aquele valor ficamos em uma única na primeira vez. Como a questão é a comida japonesa nota máxima pra eles.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento e ótima comida. Serviço rápido e garçons atenciosos. O valor do rodízio é um pouco alto, mas compensa. Recomendado!

Os viajantes que viram Sushic Restaurante, também viram

Florianópolis, SC
Florianópolis, SC

Já visitou Sushic Restaurante? Compartilhe suas experiências!