“👍👍👍👍👍”

Frango & Fritas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Trindade
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Franguinho top! Sempre bom!! Boa variedade de bebidas! Recomendo o frango a passarinho que é de lamber os dedos!!!

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima opção para quem pretende degustar uns petiscos no happy hour. Preço justo e ótima qualidade. Bem localizado. Recomendo

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

É um restaurante que ja existe ha algum tempo, mas nao fui bem atendida e tbem nao achei a comida saborosa. Além de cara. Fui lá num happy hour e deixou muito a desejar.

Obrigado, selminhakovalsk... k
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

O ambiente é agradável. Sugiro que vá cedo para não esperar muito pelo pedido. O vinho da casa é ótimo. A cozinha poderia ser mais rápida.

Avaliou em 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Já frequento o Frango e Fritas a bastante tempo. É um local bem bacana para um final de tarde, pedir um chopp e um bolinho de queijo que é maravilhoso!! O preço é razoável e o atendimento é bom. Frequento sempre que posso.

Os viajantes que viram Frango & Fritas, também viram

Já visitou Frango & Fritas? Compartilhe suas experiências!