“Bom para almoços rápidos”
Avaliação sobre Trem de Minas

Trem de Minas
Cozinhas Brasileira
Bairro: Lagoa da Conceição
Descrição: Culinária mineira servida em formato de buffet no almoço e A La Carte a partir das 18h de terça a domingo.
Avaliou em 2 semanas atrás

O lugar é agradável e bonitinho, a comida tem dias que está muito boa e dias que está mais ou menos. Vale a pena se você está querendo um bom almoço rápido na Lagoa.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que não me canso de indicar aos amigos e familiares, comida boa, grande variedade, preço justo.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no centrinho da Lagoa, oferece uma comida boa, mas o atendimento da garçonete deixou a desejar. Tenho um filho pequeno e por isso coloquei tudo em um único prato, pesei. Peguei um outro prato limpo para separar a comida para o meu filho e a garçonete veio até a minha mesa e disse que eu deveria pesar o prato dele porque o restaurante era self service. Eu já havia pesado tudo e só estava separando em outro prato. Não gostei da maneira como ela me abordou e nem obtive um pedido de desculpas. Não volto e também não recomendo.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Não conseguem ter a mesma qualidade em dois dias consecutivos. Com sorte vai comer bem, mas não pode contar com isto sempre.

Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Situado no centrinho da Lagoa da Conceição, esse espaço tem buffet com bastante variedade.
O espaço é muito agradável e bem decorado, com um andar superior.
A comida é muito boa, bem confeccionada e com qualidade, com sabores sul-americanos. Para acompanhar, recomendo os sucos naturais, feitos na hora.
O preço é ao kilo, ficando superior ou inferior consoante a quantidade.
Recomendo!

Os viajantes que viram Trem de Minas, também viram

Já visitou Trem de Minas? Compartilhe suas experiências!