“Bom para almoços rápidos”
Avaliação sobre Trem de Minas

Trem de Minas
Cozinhas Brasileira
Bairro: Lagoa da Conceição
Descrição: Culinária mineira servida em formato de buffet no almoço e A La Carte a partir das 18h de terça a domingo.
Publicada 4 de maio de 2018

O lugar é agradável e bonitinho, a comida tem dias que está muito boa e dias que está mais ou menos. Vale a pena se você está querendo um bom almoço rápido na Lagoa.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante que não me canso de indicar aos amigos e familiares, comida boa, grande variedade, preço justo.

Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante localizado no centrinho da Lagoa, oferece uma comida boa, mas o atendimento da garçonete deixou a desejar. Tenho um filho pequeno e por isso coloquei tudo em um único prato, pesei. Peguei um outro prato limpo para separar a comida para o meu filho e a garçonete veio até a minha mesa e disse que eu deveria pesar o prato dele porque o restaurante era self service. Eu já havia pesado tudo e só estava separando em outro prato. Não gostei da maneira como ela me abordou e nem obtive um pedido de desculpas. Não volto e também não recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Não conseguem ter a mesma qualidade em dois dias consecutivos. Com sorte vai comer bem, mas não pode contar com isto sempre.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Situado no centrinho da Lagoa da Conceição, esse espaço tem buffet com bastante variedade.
O espaço é muito agradável e bem decorado, com um andar superior.
A comida é muito boa, bem confeccionada e com qualidade, com sabores sul-americanos. Para acompanhar, recomendo os sucos naturais, feitos na hora.
O preço é ao kilo, ficando superior ou inferior consoante a quantidade.
Recomendo!

Os viajantes que viram Trem de Minas, também viram

Já visitou Trem de Minas? Compartilhe suas experiências!