“Confraternização final de ano”
Avaliação sobre Churrascaria Ataliba

Churrascaria Ataliba
Cozinhas Churrasco
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos finalizar o ano de 2018 no Ataliba da SC 401. O local é muito espaçoso, com divisões em paredes de vidro e mezanino caso você prefira ficar em uma área reservada. O buffet oferece saladas e pratos quentes e um rodízio de carnes com vários cortes de carne. Tem um buffet de sobremesas também. o atendimento é muito bom, com garçons atenciosos que se esforçam para atender todos os pedidos. Tem estacionamento, com serviço de manobrista. Nosso departamento de ensino aprovou.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada 4 de dezembro de 2018

Fomos com um grupo de amigos, por indicação do taxista que estava nos levando para um evento esportivo. Rodízio de carnes com várias opções de saladas. Ambiente muito agradável, com pé direito alto e música tocada ao vivo por excelente pianista.
Atendimento simpático e eficiente dos garçons. Dentre as diversas carnes servidas, destaque para a picanha, uma das melhores que já provei em viagens por todo o Brasil.
Espero retornar sempre!

Publicada 29 de novembro de 2018

Lugar maravilhoso, ambiente fenomenal, porém a comida deixa muito a desejar. Ao entrar você acredita que o rodízio será um dos melhores da sua vida, tão imponente é o local, porém a qualidade da comida é equiparável a qualquer restaurante comum e onde se paga muito menos. A sobremesa é muito ruim, todas as opções que experimentamos não nos agradou. O atendimento ficou aquém do esperado, porém o ponto positivo era o pianista que tocava muito bem - porém isso é totalmente dispensável.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 28 de novembro de 2018

Fomos ao restaurante, apesar ter lido avaliações ruins sobre lá. O Lugar é muito bonito, o Buffet é até que bom, mas o rodízio em si é muito fraco. Carnes que não são de muita qualidade, que você mesmo compra em qualquer mercado a preço de banana. Poucas opções, apenas, maminha, alcatra, picanha, costela e entrecote, alem de linguiça e frango, nada demais. Também havia cordeiro e javali, que era o que tinha de mais diferente. O Restaurante precisa investir em carnes mais nobres e cortes argentinos para se destacar. Comer o que tinha lá eu mesmo faço em casa, decepcionante.

Publicada 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Buffet com pouca opção, o forte deles é a carne mesmo! Lugar ótimo e aconchegante!
O precinho é salgado, mais é melhor churrascaria da ilha que já fui

Os viajantes que viram Churrascaria Ataliba, também viram

Já visitou Churrascaria Ataliba? Compartilhe suas experiências!