“Muito legal”

Forte São José da Ponta Grossa
Publicada 3 de maio de 2018

o acesso é bem em conta, acho que foi 10 reais se não me engano e a vista e história do local é fantastica, os guardinhas que cuidam do local são muito prestativos também, vale a pena conhecer

Publicada 22 de abril de 2018

Achei muito lindo o forte... bem cuidado.. A entrada custa 8,00. Acesso super fácil. Vale muito a pena conhecer. Ficamos lá em torno de 1h...

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é realmente muito bonito e com uma vista incrível, porém para visitar dentro do forte é preciso, obviamente, pagar mas não é aceito nenhuma forma de cartão, acredito que estando em 2018 isso já poderia ser possível, então ficamos só do lado de fora mesmo, uma pena.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrada para chegar e meio estreita de mais, mas é o único ponto negativo.
A vista é maravilhosa, a estrutura é muito bem cuidada, ainda que de para notar aonde foi reformada.
Vale a pena a visita. Muito bonito msm...

Publicada 1 de abril de 2018

O local é muito bonito,a vista de lá é maravilhosa, mas tem dificil acesso caso tenha crianças pequenas ou pessoas com dificuldades de caminhar.
Nao encontramos ninguem para nos dar informacoes sobre o forte, o que achamos fundamental ter.
Para estacionar, pouquissimos lugares.

Os viajantes que viram Forte São José da Ponta Grossa, também viram

Já visitou Forte São José da Ponta Grossa? Compartilhe suas experiências!