“Muito bom!”
Avaliação sobre Risotteria Suprema

Risotteria Suprema
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Deliciosa e Democrática, a Risotteria Suprema foi inaugurada em 2011 e já conquistou vários prêmios de destaque, entre eles o da Revista Veja Comer e Beber e do Guia Quatro Rodas. Possui um espaço aconchegante e oferece uma refinada gastronomia expressada pelo charme e sofisticação da cozinha mediterrânea. Além das 15 variadas opções de risotos, contamos com diversas opções de salada, carnes, massas e frutos do mar. Especialidades gastronômica: saladas, risotos, carnes e massas. Sugestão da casa: Camarão Pistola Di Risate.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bem preparado e com um sabor especialmente gostoso. Quanto ao local, extremamente lindo e acolhedor.

Alex S, Gerente de relações com clientes do(a) Risotteria Suprema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Laís, é fascinante receber sua avaliação. Agradeço imensamente pelo seu comentário e sempre estamos de coração aberto para recebê-la.

Muitas felicidades.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é de fácil acesso, a recepção no local também é muito boa e as opções do cardápio são ótimas, o que facilita muito pra quem é indeciso. O ambiente é muito aconchegante e a refeição vale muito a pena.

Olá Charles, agradeço de coração sua avaliação. Seus comentários serão transmitidos para toda a equipe e trará muita alegria para todos.

Um forte abraço.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Eu e meu namorados fomos ao restaurante no feriado de Tiradentes, havíamos feito reserva e pedimos para ficar em um local reservado, o que foi prontamente atendido. Logo que chegamos fomos levados à mesa por um funcionário muito gentil, o ambiente é lindo, tranquilo, romântico, som ambiente, garçons muito prestativos, estavam sempre atentos inclusive para servir o vinho sempre que as taças esvaziavam. Mas vamos falar da comida... De entrada, pedimos bruschettas de queijo brie com presunto parma (duas por R$ 18) que estavam maravilhosas! A casa oferece cerca de 10 opções de risotos, nós pedimos o Risoto Suprema por ser o carro chefe da casa (R$ 47,90), mas o sabor não nos surpreendeu... Porém, como ele é composto por ingredientes bastante clássicos (mignon, tomate, provolone, etc) não tinha como ser muito diferente. Apesar de que estava gostoso, sim, bastante suculento e bem temperado, me arrependi de não ter escolhido o risoto de brie com parma (R$ 45). O que me surpreendeu foi a porção, é bem servida, em um prato bem fundo com uma decoração bonita. Acompanhou parmesão e um azeite de oliva muito bom! De sobremesa pedimos um creme bruleé (R$ 19,90) que também era maravilhoso e bem servido (para 2 pessoas, tranquilamente). Eles têm uma carta bastante variada de bebidas também, pedimos um vinho da serra gaúcha (R$ 72) que gostamos bastante. No geral foi uma ótima experiência, com certeza voltaremos! Uma sugestão à casa é oferecer risotos também com outros tipos de queijo, como gorgonzola e gouda, sentimos falta de um pouco de variedade. Mas amamos!

Alex S, Gerente de relações com clientes do(a) Risotteria Suprema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá Luana,

Fico Lisonjeado pela sua avaliação, esta bem rica de comentários e detalhes. Agradeço imensamente em dispor de seu tempo para nos avaliar, isso nos motiva muito a buscar sempre aprimorar nosso trabalho em todos os aspectos.

Desejo muitas felicidades e espero vocês em uma próxima ocasião.

Cordialmente,

Equipe Suprema.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Saboreamos o “Desguste”. Vale muito a pena. Com cinco sabores variados feitos na hora. Aprovado. Sabor, ambiente, atendimento recomendáveis.

Olá Evelise,

Fico muito feliz que tenha nos prestigiado neste nosso novo projeto, agradeço imensamente sua avaliação desejo muitas felicidades.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10. A cozinha funcionando sem demoras. Boa pedida para quem não conhece é a degustação. Voltarei!

Alex S, Gerente de relações públicas do(a) Risotteria Suprema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Evilasia, agradeço de coração sua avaliação. Seus comentários serão transmitidos para toda a equipe e trará muita alegria para todos.

Muitas felicidades.

Os viajantes que viram Risotteria Suprema, também viram

Lagoa da Conceição, Florianópolis
Florianópolis, SC

Já visitou Risotteria Suprema? Compartilhe suas experiências!