“Comida gostosa e atendimento excelente!”
Avaliação sobre Meu Cantinho na Barra

Meu Cantinho na Barra
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Bom para: Cozinha local
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos almoçar depois de visitar o projeto Tamar, estavam 2 mesas ocupadas apenas.
O atendimento foi muito simpático e nos auxiliou na nossa escolha, que foi o linguado grelhado no molho de ervas (Divino!!) e o prato acompanhava arroz, pirão e fritas!
Tudo muito gostoso! Vale a pena conferir!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Atendimento impecável. Comida extraordinária. Cerveja perfeira (varios rótulos artesanais). Resumindo, recomendado e com certeza voltarei.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, familiar, comida espetacular, atendimento nota 1000. A Adriana nos atendeu super bem e de quebra nos deu uma aula sobre Floripa.

Publicada 22 de abril de 2018

O ambiente é muito aconchegante, a comida é excelente e o atendimento foi excelente, tanto da parte do gerente quanto dos garçons que nos atenderam! Recomendo a todos que puderem visitar!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer à equipe pela experiência maravilhosa que tivemos! Fomos muito bem atendidos e a comida estava sensacional. Pedimos a sequência de camarão que serviu perfeitamente um casal e uma criança de 10 anos. Adriana, super obrigada pela atenção e carinho! Abs!

Os viajantes que viram Meu Cantinho na Barra, também viram

Já visitou Meu Cantinho na Barra? Compartilhe suas experiências!