“Um pouco louco, mas delicioso!”
Avaliação sobre O Padeiro de Sevilha

O Padeiro de Sevilha
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã
Bairro: Centro
Descrição: Experiência única. O Padeirode Sevilha é uma padaria/conceito, criada a partir de três idéias: autosserviço assistido - o cliente escolhe a rapidez com que ser atendido; "A" mesa comunitária - certamente a mais democrática da ilha; e direto do forno - tipo tv de cachorro, tudo saindo fresco na hora. Pães de fermentação prolongada, pães integrais/funcionais, croissants, facturas doces, cakes, cookies (não perca), sanduíches gourmet, mini sobremesas, cappuccinos e cafés especiais, laricas das mais diversas... e a música não pára de tocar!!!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Era uma 2f, emenda de feriado, umas 16h, hora do lanchinho da tarde. Aparentemente, muitas pessoas tiveram a mesma ideia, pois estava cheio.
O local conta com uma enorme mesa central retangular, onde todos se sentam juntos, e acha lugar quem for mais rápido e esperto. Não há ajuda dos funcionários para conseguir lugar a quem chega.
O cardápio é simplesmente divino, muitas opções no cardápio e tb nas vitrines, onde vc se serve à vontade e paga por quilo. E aí é que vem a loucura: vc pode fazer um prato com o que quiser e que estiver disponível nas vitrines (pães doces e salgados de todos os tipos, além de salgadinhos recheados e muito mais). Mas na hora de pesar, cada item tem um preço diferente e a atendente tem que retirar os produtos do seu prato e pesá -los separadamente. Não seria mais lógico fazer um preço médio como em outros estabelecimentos que oferecem serviço a quilo? Pois esse processo dificulta, causa demora no atendimento.
Ou seja, quando está cheio, o local, que já é um pouco apertado, fica bem bagunçado. Mas, sem dúvida, o destaque fica por conta da excelente qualidade dos pães e doces, tudo perfeito, super fresco e delicioso!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei no lugar já adorei o ambiente, confesso que fiquei um pouco preocupado quando vi o cardápio, pois não conhecia nada. Mas apesar dos nomes Td é muito bem explicado. E o atendimento é muito bom, pessoal muito bem treinado e disposto.
Sem falar nos diversos tipos de pães no balcão...

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se vc estiver no centro da cidade não deixe de dar uma passadinha pra tomar um café e comer uma de suas gostosuras. Ambiente bacana e a proposta da mesa comunitária e do self service é bem interessante.

Publicada 18 de abril de 2018

Padaria que eu respeito! Jornal, bom atendimento, variedade e preço! Ah, e um mesão para todos se sentarem juntos!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conheci o Padeiro de Sevilha com amigos, e gostei muito do lugar; provei uma focaccia portuguesa e comi um bolo trufado de chocolate, que de tão gostosos e generosos, me impediram de jantar naquele dia! Fiquei com vontade de voltar mais vezes para experimentar as outras guloseimas!

Os viajantes que viram O Padeiro de Sevilha, também viram

Já visitou O Padeiro de Sevilha? Compartilhe suas experiências!