“Ótima pedida para jantar”
Avaliação sobre Pappatore

Pappatore
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar em família, como sempre as pizzas estavam maravilhosas. Massa fininha e recheio na medida. O ambiente é com luz baixa deixando bem acolhedor.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente agradabilíssimo, atendimento impecável, comida excepcional - tudo com preço honesto e justo!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Vista linda da baía em ambiente agradável, com ótimo atendimento e almoço muito bom. Pedimos um prato recomendado para duas pessoas, com galeto, dois tipos de massa e salada, bem servido. O galeto foi ótimo, as massas estavam ok, mas o melhor é o atendimento do local. Recomendamos.

Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos atrasados para jantar, mas valeu a pena. Além dos pratos saborosos, o atendimento foi ótimo! Todos ficaram super satisfeitos. Recomendo. Vou voltar.

Avaliou em 21 de março de 2018

É o restaurante que sempre vou quando há alguma ''comemoração especial'', porque o meu prato preferido de todos os restaurantes que já fui é o "Salmone Diletto". Nunca pedi outra coisa (nunca comi pizza neste lugar) porque me apaixonei por este prato na 1a vez que fui.

Diferente de algumas avaliações que li, eu nunca tive problemas com o atendimento (já trocaram nossa conta com outra mesa, mas coisa simples, nada de transtorno). Acho todos os funcionários muito cordiais.

Adoro este lugar.

Os viajantes que viram Pappatore, também viram

Já visitou Pappatore? Compartilhe suas experiências!