“Recomento”

Cozinhas Australiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

Conheci a primeira vez por indicação de um taxista local, ele me levou lá informando que era um local bacana, os turistas costumavam gostar. Gostei bastante na primeira vez e retorno agora! Pretendo voltar sempre que for em Florianópolis.

Carolina R, Gerente de relações com clientes do(a) Didge Stakehouse Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Valeu Jonnathas :)
Muito obrigada por sua visita e pelo comentário, sempre que vier a Ilha da Magia estaremos te esperando.
Seja sempre muito bem-vindo ao Didge!

Publicada 29 de abril de 2018

ontem fomos prestigiar os amigos da banda que tocou na casa.posso dizer que o atendimento foi excelente desde a reserva. a comida muito saborosa, porções bem servidas e os atendentes super atenciosos. caipirinha feita com fruta fresca, e a cerveja servida no balde com gelo!!! fora o ambiente bem decorado e o som no volume correto! recomendo!!!

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Didge Stakehouse Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Olá Miriam!

Ficamos muito felizes em receber vocês aqui em nossa casa e com todos os elogios.
Venha nos visitar mais vezes! Esperamos ansiosos :D

Abraços, Família Didge.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conhecemos o restaurante numa das viagens do meu marido, a trabalho. Nos apaixonamos por Floripa, e igualmente pelo Didge. Dessa vez voltamos a Floripa de férias, e das 5 noites na cidade, 2 foram no Didge! Atendimento excelente, comida sensacional, ambiente temático, e um clima super alegre e jovial(não pela faixa etária, pois lá vc encontra desde adolescente até idoso). Pelo tamanho da casa ser pequeno, as vezes há de se enfrentar uma pequena lista de espera para adentrar ao recinto. Mas o atendimento já pode ser iniciado do lado de fora msm. Portanto minha dica é: estando em Floripa, não deixe de conhecer o Didge! Experimente a cebola, a costelinha acompanhada de batatas e o Aperol Spritz! E, aproveite a atração musical ao vivo!

Patrícia M, Gerente de relações com clientes do(a) Didge Stakehouse Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Amanda!
Muito especial receber vocês em nossa Ilha da Magia :D
Ficamos muito felizes com a visita de vocês e com o seu feedback. Tudo é feito com muita dedicação, carinho e animação.
Nossa casa e nossa cidade sempre estarão sempre de corações abertos esperando por vocês.
Grande abraço, Família Didge.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento! Música boa e o mais importante: A comida maravilhosa,a cebola estava bem crocante, os hambúrgueres estavam quentinhos e bem preparados! Os drinks são ótimos!!!

Carolina R, Gerente de relações com clientes do(a) Didge Stakehouse Pub, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Hello Tatiéle!

Que especial receber seu feedback, já repassamos os seus elogios para nossa equipe.
Seja sempre muito bem-vinda ao Didge!

Publicada 18 de abril de 2018

Fui ao restaurante por não conhecer o mesmo.
Ambiente bem diferente, lembra o outback, só que com um apelo mais jovem.
Música ao vivo muito boa.
Fazer o pedido pelo tablet é muito ruim, preferi chamar o garçom, pois algumas dúvidas o tablet nao responde.
Chopp gelado, drinks bons.
Comida normal.
Atendimento excelente.
Vale a visita!

Valeu Renan!

Ficamos muito felizes em receber você, obrigada pelo feedback :)
Quanto aos pedidos no tablet, eles facilitam o atendimento porém não substituem os garçons, que estão ali para auxiliar sempre que você precisar.

Seja sempre muito bem-vindo ao Didge.
Thank you!

Os viajantes que viram Didge Stakehouse Pub, também viram

Já visitou Didge Stakehouse Pub? Compartilhe suas experiências!