“Sempre bom”

Cozinhas Australiana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Centro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quem já conhece sabe o padrão que trabalham no mundo inteiro. Incrível como pode ser tudo tão parecido e bem feito!

Publicada 24 de abril de 2018

Comida deliciosa, chopp gelado, e o atendimento é maravilhoso. Mas não recomendo ir durante o final de semana, pois a demora é grande.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente do restaurante é legal, e o atendimento também, já a comida não achei que foi padrão outback,
como já tive oportunidade de conhecer outros, achei que deixou a desejar.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito boa, o preço não é absurdo, mas tbm não é barato, os atendentes são super atenciosos, mas é demorado. Fui em um sábado, mas estava bem vazio (menos de 10 meses ocupadas) e ainda assim demorou quase 10 minutos para alguém vir retirar o pedido.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, atendimento sensacional, ótimas opções de comida e bebida! Pra mim, o único problema do outback é o preço! Vá preparado para deixar algo em torno de 100 reais por pessoa.

Os viajantes que viram Outback Steakhouse - Beiramar Shopping, também viram

Já visitou Outback Steakhouse - Beiramar Shopping? Compartilhe suas experiências!