Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de não se localizar em uma boa praia para banho, se torna bem localizado, fica em uma região de fácil locomoção tanto para o norte quanto para o sul da ilha, o preço é justo e o atendimento é ótimo. Recomendo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, 5.000.015
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Exelente!! Simplesmente eu e meu marido adoramos! Tudo maravilhoso A estrutura, o restaurante o chalé muito limpo, a piscina tudo nota 10. Agora a nota para os funcionários é 1000, tds muitos atenciosos e prestativos, principalmente os da recepção e porteiros que tivemos mais contato!! Super recomendo custo×beneficio sem igual.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel está localizado no Bairro do Cacupé, em frente a uma praia de Baía, a +- 10 minutos de carro da região central.
O hotel tem chalés confortáveis e muitos atrativos como: piscinas, saunas, salão de jogos, mini zôo, mirantes, quadras e etc.
O restaurante é simples, a equipe é educada e bem treinada.
Nós adoramos no local e voltaremos com certeza.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 1 de abril de 2018

Os profissionais deste SESC são muito cordiais e hospitaleiros. A estrutura do local tem o bom padrão qualidade SESC. Bom restaurante, quartos limpos e arrumados e as piscinas são muito boas. A brinquedoteca para as crianças é enorme. O local proporciona um ótimo custo-benefício para quem está com família, pois tem atividades para fazer o dia todo. O acesso para as praias da ilha é fácil, desde que você esteja de carro.

Hospedou-se em: março de 2018
Publicada 27 de fevereiro de 2018

Chegamos numa quarta feira e saída programada para sábado .
O chalé muito bom, cheirinho de limpeza. chegamos a tempo de ir almocar. O que foi uma decepção, comida bem simples, e sobremesa nenhuma. O salao de jogos, e atividades para crianças era ate bom, embora não fosse possível aguentar o cheiro de mijo na sala da sinuca e ping pong que vinha do pátio.E o hotel sem musica, sem vida. Choveu e aproveitamos a piscina no fim do dia. Na lanchonete parecia que a atendente não estava afim de estar lá. De noite fomo jantar, quem sabe fosse melhor já que estava incluído na diária, repetição de massa do almoço, sobremesa um gelatina e canjica? Já fiquei no hotel de torres e gramado RS, tudo incluído e a comida e sobremesa é uma maravilha. Fomos para o chalé. Quando minha filha de 6 anos sentiu uma coceira no braço e começou a gritar, era uma barata que subiu nela. Sem contar que mosquitos tem demais. No outro dia de manha decidimos ir embora, mesmo sendo quinta feira e a reserva era ate sábado ao 12h. Detalhe que na recepção ninguém perguntou qual o motivo de irmos sem ao menos termos ficado 24 hs. Sinceramente foi uma decepção So gastei dinheiro.. Rachel

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família