Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em abril e passamos 3 diárias por R$ 1.176,00

Pro:
- Limpeza e cuidado do Hotel
- Internet estável
- acesso a praia pelo hotel
- salva vidas na piscina.

Contra:
- 34 reais a diária do estacionamento
- Hóspedes são obrigados a usar pulseira. O cliente não deveria pagar pela ineficiência do empreendedor.
- Antes de entrar no restaurante do hotel, já fomos avisados que os pratos iriam demorar de 40 a 50min, e o restaurante estava com pouca gente.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica na praia. Excelente estrutura. Tem acesso direto à praia com cadeiras e guarda sol. Está no canto da praia de Jurerê. É um local tranquilo. Peça para ficar em quartos para o lado externo... no lado da praia. Muito bom dormir com o som do mar!!!

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas acomodações, funcionários receptivos e excelente localização.
Considerei um valor justo a diária, e um ótimo custo benefício em relação a outros hoteis com estrutura semelhante. Certamente é um local irei me hospedar novamente quando retornar a Florianópolis.

Publicada em 2 de abril de 2018

Fiquei bem decepcionada com o Hotel, em relação ao preço cobrado,ele é bem razoável!
O serviço é péssimo! Na piscina era dificilíssimo ser atendido, na praia então nem se fala, alguns garçons não falam português, e a maioria com muita má vontade para atender.
A suíte que ficamos era bacana, porém o banheiro bem pequeno, sem banheira e infelizmente tinha cheiro de urina.
Não levei meu cachorro, pois desde início foi informado que era proibido animais no hotel, mas em nosso hall ouvíamos latidos quando a gente passava.
A piscina aquecida é continuação da única principal que o hotel possui, ou seja uma piscina com um divisória, porem um lado é aquecido, outro não, a mesma fica por completo em área descoberta, ou seja em dia de chuva, como nós pegamos, não há como ir a piscina, e também não há muito o que se fazer, academia pequena com uns 5 aparelhos, ou seja estavam sempre todos ocupados.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família no Jurerê Beach Village nessa Páscoa. Foi muito legal! O Hotel é super bem localizado, proporcionando aos hóspedes a locomoção a pé para diversos restaurantes e o centrinho comercial, além de ser na praia.
O Hotel tem uma saída direta pra praia, onde os empregados do hotel levam as cadeiras e colocam os guarda-sóis! Um luxo e um conforto maravilhosos!
Além disso, os quartos são ótimos, limpíssimos e tds reformados!
O banheiro é enormeeeeee e novíssimo! Gostei muito!!!
Voltarei inúmeras vezes, sendo um programa imperdível!