Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 69/diária.

Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 27/diária.

Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em abril e passamos 3 diárias por R$ 1.176,00

Pro:
- Limpeza e cuidado do Hotel
- Internet estável
- acesso a praia pelo hotel
- salva vidas na piscina.

Contra:
- 34 reais a diária do estacionamento
- Hóspedes são obrigados a usar pulseira. O cliente não deveria pagar pela ineficiência do empreendedor.
- Antes de entrar no restaurante do hotel, já fomos avisados que os pratos iriam demorar de 40 a 50min, e o restaurante estava com pouca gente.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica na praia. Excelente estrutura. Tem acesso direto à praia com cadeiras e guarda sol. Está no canto da praia de Jurerê. É um local tranquilo. Peça para ficar em quartos para o lado externo... no lado da praia. Muito bom dormir com o som do mar!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas acomodações, funcionários receptivos e excelente localização.
Considerei um valor justo a diária, e um ótimo custo benefício em relação a outros hoteis com estrutura semelhante. Certamente é um local irei me hospedar novamente quando retornar a Florianópolis.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de abril de 2018

Fiquei bem decepcionada com o Hotel, em relação ao preço cobrado,ele é bem razoável!
O serviço é péssimo! Na piscina era dificilíssimo ser atendido, na praia então nem se fala, alguns garçons não falam português, e a maioria com muita má vontade para atender.
A suíte que ficamos era bacana, porém o banheiro bem pequeno, sem banheira e infelizmente tinha cheiro de urina.
Não levei meu cachorro, pois desde início foi informado que era proibido animais no hotel, mas em nosso hall ouvíamos latidos quando a gente passava.
A piscina aquecida é continuação da única principal que o hotel possui, ou seja uma piscina com um divisória, porem um lado é aquecido, outro não, a mesma fica por completo em área descoberta, ou seja em dia de chuva, como nós pegamos, não há como ir a piscina, e também não há muito o que se fazer, academia pequena com uns 5 aparelhos, ou seja estavam sempre todos ocupados.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha família no Jurerê Beach Village nessa Páscoa. Foi muito legal! O Hotel é super bem localizado, proporcionando aos hóspedes a locomoção a pé para diversos restaurantes e o centrinho comercial, além de ser na praia.
O Hotel tem uma saída direta pra praia, onde os empregados do hotel levam as cadeiras e colocam os guarda-sóis! Um luxo e um conforto maravilhosos!
Além disso, os quartos são ótimos, limpíssimos e tds reformados!
O banheiro é enormeeeeee e novíssimo! Gostei muito!!!
Voltarei inúmeras vezes, sendo um programa imperdível!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família