Publicada 3 de maio de 2018

Pontos positivos: Excelente café da manhã, apartamento limpo e aconchegante, pessoal da portaria, bastante acolhedor.
Ponto negativo: Deixei o meu e-mail para que uma copia da nota fiscal fosse me enviada, faz 30 dias e ate agora não recebi a mesma.

Dica de quarto: Muito, limpo e aconchegante
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Florianópolis Baía Norte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-lo novamente em breve. Caso ainda não tenha recebido a nota fiscal, peço que entre em contato conosco por telefone ou e-mail, pois pode ter acontecido um erro ao anotarmos o seu e-mail.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem condições de ficar no quarto. Fede.
Nossa, e não adianta querer trocar de quarto, todos têm o mesmo cheiro segundo os atendentes do hotel. A vista é maravilhosa para a Ponte mas não tem como ficar no quarto de janela fechada. E aí como faz no calor ?
Mas quanto a isto o hotel é bem sujo também.
Cheguei e tinha cabelos no chão, banheiro, roupa de cama, pia ...
Então imagine a comida ... não quero nem pensar.
Tem uma micro piscina.
A única coisa linda é a vista, mas mesmo assim não vale a pena

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Prezada Patricia L,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel. Peço desculpas pelos fatos relatados e me coloco a disposição para recebe-la pessoalmente em sua próxima hospedagem.

Publicada 3 de maio de 2018

A nota só não é excelente, devido ao atraso do check-in, onde o hóspede anterior saiu 2h depois do horário de check-out, foi falta de respeito com os demais, além disso, as camareiras limparam tão rápido o quarto que esqueceram uma marmita dentro do frigobar(mas tudo bem). Mas o banheiro, cama, vista ao mar, estavam excelentes.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezada Nicole,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Peço desculpas pelos fatos relatados. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada 3 de maio de 2018

Fomos bem recebidos e as instalações eram otimas. O quarto era bonito, limpo, arejado e com uma vista linda. Deram dicas de passeios locais. O café da manhã é muito bem servido e tem bastante variedade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado hóspede,

Publicada 3 de maio de 2018

Boa estrutura física, bom staff na recepção, porém pecaram no café da manhã com oferta de pães velhos e um mexido de ovos horrível. Ótima localização, porém a saída do estacionamento frontal é muito perigosa.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Luiz,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Peço desculpas pela qualidade do café da manha e informo que ja tomamos providencias para que tal relato não volte a acontecer. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!