Publicada em 3 de maio de 2018

Boa estrutura física, bom staff na recepção, porém pecaram no café da manhã com oferta de pães velhos e um mexido de ovos horrível. Ótima localização, porém a saída do estacionamento frontal é muito perigosa.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Fábio F, Gerente do(a) Slaviero Baia Norte Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2018

Prezado Luiz,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Peço desculpas pela qualidade do café da manha e informo que ja tomamos providencias para que tal relato não volte a acontecer. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 2 de maio de 2018

Hospedagem de 1 dia, apenas para dormir. Aguardando um grupo de amigos para outro destino.
Acesso e saida do hotel é complicado, porque a localizaçao e na avenida beira mar com transito intenso. Cafe da manha comum para hotel 3 estrelas. Area de lazer nao recomendavel (piscina suja)

Dica de quarto: Fuja dos aptos com vista para a bahia. O barulho dos carros é insuportavel.

Prezado hóspede,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Informo que a manutenção esta revento o horairo de limpeza da piscina. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 2 de maio de 2018

Quarto aconchegante, limpo e amplo. Varanda com vista livre da cidade e da ponte. Roupa de cama de qualidade. Qualidade do sono ótima. Serviço de quarto rápido e eficiente. Hotel bem localizado. Nada a reclamar

Dica de quarto: Ímpares, de frente para o mar
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Leonardo M,

Publicada em 2 de maio de 2018

Fiquei no hotel no período de carnaval. A localização pra mim foi muito boa mas estava de carro e achei que fiquei num ponto central para conhecer as praias e os pontos turísticos. O quarto que fiquei não tinha uma vista boa mas era excelente nas instalações, banheiro enorme (e com duas pias!), antessala, tudo muito limpinho e uma das melhores camas que já dormi na vida! Achei muito confortável. O café da manhã também achei ótimo e os funcionários bem cordiais. Não tenho do que reclamar. Com certeza voltaria a me hospedar nesse hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Dadarocha,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O grande diferencial deste hotel é a localização de frente para o mar. Mas vale pelo visual, visto que a Beira Mar Norte em Florianópolis não é liberada para banhistas. O hotel tem uma pequena área para eventos. Possui dois elevadores. A área de estacionamento para veículos é pequena.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Alexandre H,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!