Publicada em 21 de abril de 2018

Serviços de quarto e café
Quarto muito bons
Localização excelente
Funcionários educados,
Serviços muito bons
Gostei mais do quarto de frente para a Ponte Hercílio Luz
Minha equipe da Volta Ilha todos gostaram dos serviços e quartos

Dica de quarto: aptos ótimos
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Fábio F, Gerente geral do(a) Slaviero Baia Norte Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Prezado Ivete B,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel! É um prazer receber os atletas que participam dessa prova tão especial. Estamos contentes que você tenha apreciado sua estadia e esperamos vê-la novamente em breve.

Publicada em 21 de abril de 2018

Um hotel espetacular, com uma vista incrível e acomodações aconchegantes. Além disso, recepção muito receptiva. O café da manhã nem se fala, um dos melhores que já tomei durante minhas viagens. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Robson V,

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado e com instalações bem conservadas. Só na hora do check in que eu acho que poderia haver uma maleabilidade, mas entendo a política do estabelecimento. sugiro maior liberalidade aos atendentes da recepção mas isso, contudo, não compromete a qualidade do hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Daniel B,

Publicada em 12 de abril de 2018

Café da manhã muito bom!!! Saboroso, muita variedade, vista do mar para o café. Quarto grande, tem sacada com vista da ponte hercílio luz e piscina, é um hotel bem organizado. Vale a pena para um hotel no centro de Florianópolis.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendável pela localização com vista pra Lagoa. Quanto a alimentação razoável e atendimento tbm. TV não funcionava com aparelho da net do tempo antigo, se desligava o tempo todo. Prédio antigo e sem manutenção. Como fica enfrente a Lagoa é bom para fazer caminhada ou andar de bicicleta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Maria do Rocio B,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Peço desculpas pelos fatos relatados e informo que os chefes de setores foram orientados para corrigir as falhas com urgência. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!