Publicada 21 de abril de 2018

Um hotel espetacular, com uma vista incrível e acomodações aconchegantes. Além disso, recepção muito receptiva. O café da manhã nem se fala, um dos melhores que já tomei durante minhas viagens. Super recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Fábio F, Gerente geral do(a) Slaviero Florianópolis Baía Norte, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado Robson V,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado e com instalações bem conservadas. Só na hora do check in que eu acho que poderia haver uma maleabilidade, mas entendo a política do estabelecimento. sugiro maior liberalidade aos atendentes da recepção mas isso, contudo, não compromete a qualidade do hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Daniel B,

Publicada 12 de abril de 2018

Café da manhã muito bom!!! Saboroso, muita variedade, vista do mar para o café. Quarto grande, tem sacada com vista da ponte hercílio luz e piscina, é um hotel bem organizado. Vale a pena para um hotel no centro de Florianópolis.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendável pela localização com vista pra Lagoa. Quanto a alimentação razoável e atendimento tbm. TV não funcionava com aparelho da net do tempo antigo, se desligava o tempo todo. Prédio antigo e sem manutenção. Como fica enfrente a Lagoa é bom para fazer caminhada ou andar de bicicleta

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Maria do Rocio B,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Peço desculpas pelos fatos relatados e informo que os chefes de setores foram orientados para corrigir as falhas com urgência. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel esta bem localizado, logo no inicio da avenida beira-mar. Possui camas confortaveis e boa limpeza. O café da manhã é de ótima qualidade e o atendimento da equipe também. Como ponto negativo informo que a nossa tv a cabo não estava funcionando e mesmo comunicando a equipe do hotel eles não resolveram o problema. Os quartos da frente por estarem muito próximos a avenida também tendem a serem barulhentos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Gilmar B,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!