Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 76/diária.

• Café da manhã incluído
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 92/diária.

Jurerê Beach Village(Florianópolis)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Priceline
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 106/diária.

Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 29/diária.

Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Avaliou em 18 de abril de 2018

O hotel é muito bom. O apartamento bem limpo e funcional. Demoraram um pouco para trazer as toalhas extras que pedimos, mas em geral o atendimento é bom. O café da manhã é variado e gostoso. O almoço no restaurante do hotel foi muito bom e a sobremesa melhor ainda. Indico!

Hospedou-se em: abril de 2018
luis v, Gerente geral do(a) Intercity Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezados fla632
Obrigado pelos seus comentários a respeito da sua estada no hotel , estaremos levando eles a nossa reunião semanal com os nossos colaboradores.
Gostaria quando da sua próxima vinda ao hotel , poder pessoalmente tomar a sua reserva e lhe colocar a disposição uma situação especial de hospedagem.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, staff muito bom, café da manhã bom. Quarto com conforto razoável, otima ducha. Resolvemos jantar um dia no restaurante. Preço caro para o que é oferecido. Estacionamento é terceirizado e funcionou bem.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Estimado Gilberto,
Obrigado pelos seus comentários a respeito da sua estada no hotel , estamos levando as suas considerações a nossa reunião semanal com os nossos coordenadores.

Avaliou em 14 de abril de 2018

Estive hospedada em março durante minhas férias e comemoração do meu aniversário.O hotel tem uma excelente localização dentro da cidade de Florianopólis, mas ao redor não tem muitas facilidades próximas como restaurantes, supermercados e etc. Porém super indico este hotel pelo atendimento, ótimo café da manhã e instalações. Sem dúvida será minha opção ao retornar a Floripa.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
luis v, Gerente geral do(a) Intercity Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Camila,
Obrigado pelas suas considerações referentes a sua estada conosco , estaremos levando elas a nossa reunião semanal com os nossos colaboradores.

Avaliou em 10 de abril de 2018

Quartos limpos e confortáveis, ótima piscina e acadêmia. A localização é ótima, e bom acesso. Dá pra ir ao comércio, mercado municipal, praça 15 de novembro caminhando, Funcionários educados e atenciosos. Eu recomendo.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
luis v, Gerente geral do(a) Intercity Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Estimada Edna,
Obrigado pelos seus comentários referentes a sua estada no hotel , estaremos levando eles a nossa reunião semanal com os nossos colaboradores.

Avaliou em 8 de abril de 2018

o hotel possui boa localização. bem próximo ao centro. a vista do quarto é linda. funcionários ágeis e educados. o quarto que fiquei, apesar da placa "no smoking" estava com um cheiro forte de cigarro. tive que dormir com a janela aberta p amenizar. a cama nao e confortavel. o cafe da manha normal.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Andressa C, Gerente do(a) Intercity Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de abril de 2018

Olá Rosane!

Obrigada por compartilhar seu feedback conosco, pois ele nos ajuda a melhorar em nosso dia a dia.
Contamos sempre com o respeito de nossos hospedes para respeitarem a lei anti fumo, mas nem sempre temos a contrapartida.
Tomamos todo o cuidado para amenizar todo o possível no momento da limpeza.

Estamos a disposição para o que for necessário!

Andressa Costa
Gerente de hospedagem