Publicada 11 de setembro de 2018

Chegamos a Florianópolis no final da tarde. Pegamos o carro e fomos direto ao hotel indicado por nosso filho. Fomos muito bem recebidos e o quarto foi Ok. Na recepção, pedimos uma sugestão para um lanche de final de tarde. Todos muito atenciosos. Café da manhã bom. Com atendimento muito bom.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas

Prezado Antonio, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 10 de setembro de 2018

Há duas semanas estivemos no Porto da Ilha em razão do meu encontro de turma de 15 anos de formado.
A localização é o ponto alto desse hotel, pois é bem no centro de Floripa.
O lobby é bastante agradável e a equipe é atenciosa. Um local aconchegante e aprazível.
O quarto que ficamos era no sétimo andar. É pouco espaçoso, o que não me agradou, pois acreditava que poderia ser maior. Talvez outros quartos sejam mais espaçosos.
Tem um bom banheiro, com ducha quente e prazerosa. Cama "queen", frigobar, TV e ar condicionado.
O café da manhã, que é incluso na diária, é muito bom e bastante farto. Inclusive uma ótima opção para que reside no local e quer fugir do cotidiano.
Enfim, recomendo esse local e voltaria outras vezes. Compensa o preço tranquilamente.

Dica de quarto: Não sei como recomendar.
  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Guilherme Cícer... M

Prezado Guilherme, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 2 de setembro de 2018

Ficamos no 8o andar não tem barulho de nada, localização muito boa, proximo aos shoppings, o café da manhã com serviço de buffet bem variado, serviço de quarto também, todos muito atenciosos. Com serviço de garagem,

Hospedou-se em: outubro de 2017
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de setembro de 2018

Prezada Claudia, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Cumpre o que promete com sobras. Hotel sem luxo exagerado, mas decorado com bom gosto. Quartos bonitos, com espaço suficiente, Boa iluminação, Boa cama e chuveiro.
Café da manhã gostoso, muito bom atendimento e no centro, perto de tudo.
Ótimo para quem precisa trabalhar e não quer esbanjar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 29 de agosto de 2018

Fui a Florianópolis para participar da Maratona Internacional e me hospedei no hotel. Amei tudo desde que entrei no hotel até a saída, equipe simpática, cordial, atendimento maravilhoso, super limpo cheiroso quarto maravilhoso, cama super confortável, travesseiros maravilhosos, banheiro da recepção super limpo e cheiroso, café da manhã completo, tudo qualidade de resort. Como acordei super cedo no domingo para a maratona e o hotel estava com vários hospedes da maratona eles disponibilizaram o café da manhã no domingo a partir das 4:30 hs. Ano que vem vou voltar e nem preciso pesquisar hotel pois já sei onde vou ficar. Super recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos

Prezada Camila, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!