• Café da manhã
Hotel Blue Tree Towers Florianópolis(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 29% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 29% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 27% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 27% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

Novotel Florianopolis(Florianópolis)
Jurerê Beach Village(Florianópolis)
  • Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fiquei hospedado por 5 noites.
O quarto tinha um tamanho legal com cama bastante confortável. O café da manhã era basicão. Nada de muito especial.
Me surpreendeu ter uma opção de uso de academia próximo ao hotel sem custos durante a semana. Isso não estava no anúncio.
Achei a localização ótima pois ficou no meio do caminho entre o centro de convenções e o shopping beira mar.
O atendimento foi sempre cortês.
Fiquei em andar alto preocupado com algum barulho, mas acho que nem nos baixos deve haver problema.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a minha segunda vez que me hospedo nele e de agora em diante só ficarei nele quando estiver em Florianópolis.

Excelente atendimento em qualquer horário do dia, café da manhã muito bom (só precisa de um bacon para ficar sensacional), ótimos quartos, além da localização ótima no centro do Florianópolis (perto do Mercado, da ponte, Beira Mar, etc...)

Indico e recomendo sempre que me pedem alguma dica de hotel na cidade.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Prezado Tiago, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Avaliou em 23 de abril de 2018

O hotel tem um ótimo custo X benefício e é muito bem localizado.
Os funcionários são atenciosos e solícitos e o café da manhã é muito bem servido.
O quarto tem o tamanho ideal para quem viaja a negócios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Paulo, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel com amigas na ocasião da corrida Volta a Ilha, e não arrependi, muito bem localizado, você encontra de tudo muito próximo, café da manhã excelente e o staff super atenciosos, sempre prontos para atender todas as solicitações. Ótimo custo-beneficio

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Carla, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Mais uma dica do tripadvisor deu certo.
Hotel muito bom, devido aos seguintes pontos:
Localização boa.
Quarto e banheiro de tamanho bom e limpos!
Café da manhã excelente, com muitas opções.
Atendimento excelente.
Estacionamento é pago por dia, R$ 20,00.
Voltaria a me hospedar no hotel!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Prezado Renan, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!