Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É a minha segunda vez que me hospedo nele e de agora em diante só ficarei nele quando estiver em Florianópolis.

Excelente atendimento em qualquer horário do dia, café da manhã muito bom (só precisa de um bacon para ficar sensacional), ótimos quartos, além da localização ótima no centro do Florianópolis (perto do Mercado, da ponte, Beira Mar, etc...)

Indico e recomendo sempre que me pedem alguma dica de hotel na cidade.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado Tiago, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018

O hotel tem um ótimo custo X benefício e é muito bem localizado.
Os funcionários são atenciosos e solícitos e o café da manhã é muito bem servido.
O quarto tem o tamanho ideal para quem viaja a negócios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Paulo, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel com amigas na ocasião da corrida Volta a Ilha, e não arrependi, muito bem localizado, você encontra de tudo muito próximo, café da manhã excelente e o staff super atenciosos, sempre prontos para atender todas as solicitações. Ótimo custo-beneficio

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Carla, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 18 de abril de 2018

Mais uma dica do tripadvisor deu certo.
Hotel muito bom, devido aos seguintes pontos:
Localização boa.
Quarto e banheiro de tamanho bom e limpos!
Café da manhã excelente, com muitas opções.
Atendimento excelente.
Estacionamento é pago por dia, R$ 20,00.
Voltaria a me hospedar no hotel!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois

Prezado Renan, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 18 de abril de 2018

Sempre indico o Porto da Ilha por ter uma excelente localização, café da manhã ser muito bom e o atendimento sempre é de muita atenção.
Eles estão sempre prontos a atender e ajudar a qualquer coisa que alguém precisar.
Enfim difícil ver um atendimento dessa forma em qualquer lugar.

Dica de quarto: Quando vamos eu e meu marido ficamos no quarto superior, quando um dos 2 vai sozinho ficamos no executivo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Rossana, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!