Hotel Porto da Ilha
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
  • Piscina
Faial Prime Suites(Florianópolis)
  • Café da manhã
Hotel Torres da Cachoeira(Florianópolis)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Café da manhã
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 18 de abril de 2018

Mais uma dica do tripadvisor deu certo.
Hotel muito bom, devido aos seguintes pontos:
Localização boa.
Quarto e banheiro de tamanho bom e limpos!
Café da manhã excelente, com muitas opções.
Atendimento excelente.
Estacionamento é pago por dia, R$ 20,00.
Voltaria a me hospedar no hotel!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de abril de 2018

Sempre indico o Porto da Ilha por ter uma excelente localização, café da manhã ser muito bom e o atendimento sempre é de muita atenção.
Eles estão sempre prontos a atender e ajudar a qualquer coisa que alguém precisar.
Enfim difícil ver um atendimento dessa forma em qualquer lugar.

Dica de quarto: Quando vamos eu e meu marido ficamos no quarto superior, quando um dos 2 vai sozinho ficamos no executivo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 13 de abril de 2018

O Hotel é mal localizado, no centro histórico de Florianópolis em frente a uma clinica hospitalar. Acesso difícil. Bem, erro meu, não conhecia bem a cidade e fiz esta péssima escolha.
Como não conhecia o hotel, reservei uma suite luxo, para ter um bom serviço. A primeira impressão já foi péssima. Alem de cobrar as diárias antecipadamente, me cobraram as possíveis e futuras despesas antecipadamente também. Nunca tinha visto isto. Certamente uma maneira de eliminar riscos de prejuízos, que só vale para o hotel. O hóspede paga adiantado e depois, se for comportado, pode ser ressarcido pelo que não for consumido. Sem garantias, claro, estas são reservadas ao hotel.
Na suite "LUXO", só tem de luxo o nome. Não tem nenhum conforto a mais que um quarto qualquer. A cama tem um colchão ruim, barato e desconfortável. Servem em copos de plastico. Sim, aqueles de tomar água, bem fininhos, mesmo que você tenha pedido uma cerveja com preço abusivo.
A limpeza é bem fraca. O banheiro tem cheiro ruim, aquele que é comum quando a privada não é limpa adequadamente, e a água quente, as vezes é fria...
Enfim, fique longe, procure outro hotel nesta cidade que merece mais e tem mais pra dar.

Dica de quarto: Fique longe!!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado Ruben, sentimos muito por ter realizado o check out do Porto da Ilha Hotel com esta impressão e gostaríamos de dar alguns esclarecimentos. Primeiramente quanto a localização; estamos a poucos passos da Avenida Beiramar, no centro nobre da cidade, certamente não estamos localizados no centro histórico de Florianópolis. Por ser central, nossa localização permite fácil deslocamento para todas as regiões da ilha, como o senhor deve ter percebido e lido em outras avaliações. Quanto a cobrança das diárias, foi realizada antecipadamente, porque o senhor fez a compra de uma tarifa não-reembolsável, e que tem descrita em suas políticas, a cobrança antecipada. No check in, o que foi feito, é um procedimento de pré-autorização no cartão de crédito, e não cobrança como o senhor escreveu. A pré-autorização é um procedimento realizado em hotéis de todo o mundo, popularizado pelas agências de aluguel de carros; procedimento este, que também está descrito na política da reserva realizada. No check out, é possível fazer a escolha por cancelar a pré-autorização, ou confirmá-la com o valor efetivamente consumido.
Quanto ao colchão, é de linha exclusiva para Hotelaria e recebe muitos elogios. O conceito de “barato”, conforme sabemos, varia de pessoa para pessoa, mas a nosso ver, nossos colchões não são baratos tampouco ruins como o senhor avaliou. De qualquer forma, se o senhor tivesse nos comunicado sobre esta impressão, podíamos ter oferecido outro apartamento, além de copos de vidro. Repito esta informação quanto a limpeza e ao banheiro, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e sentimos por não ter ficado sabendo ainda durante a sua hospedagem para que pudéssemos ter tomado uma atitude. Esperamos ter uma nova oportunidade de causar-lhe uma boa impressão.

Avaliou em 5 de abril de 2018

O hotel fica no centro de Florianópolis, portanto longe de qualquer praia. Muito comércio nos arredores, supermercado, farmácia, restaurante e lanchonete. Quarto bom e limpo. Café da manhã bem servido. O ponto negativo fica por conta de uma caução que fazem no check-in no valor de R$ 160,00 no seu cartão de crédito (procedimento que nunca vi em nenhum hotel que tenha me hospedado). No check-out as máquinas de cartão do hotel estavam com problema e não estavam conseguindo fazer o estorno. Demorei cerca de 30 minutos para o check-out e por isso cheguei atrasado no aeroporto.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sergio, muito obrigada por nos contar sobre sua experiência no Porto da Ilha Hotel. Ficamos muito felizes por ter ressaltado pontos positivos do Porto da Ilha Hotel. Quanto a pré-autorização, realizamos no valor de R$ 80,00 por diária, para eventuais gastos extras do hóspede durante sua estada conosco; caso não haja nenhum consumo, a pré-autorização é cancelada rapidamente no momento check out. No seu check out, a demora ocorreu em função de termos tido problemas com a internet, o que impossibilitou o cancelamento no dispositivo Sitef; e pedimos desculpas por isso. Ressaltamos que foi um problema pontual e reiteramos nosso pedido de desculpas. Esperamos ter uma nova oportunidade de causar-lhe uma boa impressão. Volte sempre!!!

Avaliou em 3 de abril de 2018

Me hospedei num feriado de quinta a domingo e não vi nenhum ponto negativo... Tudo organizado, quarto excelente, funcionários atenciosos, café da manhã completo e ótima localização! Caso volte a Florianópolis, nem vou pesquisar por outros hotéis... com certeza me hospedarei neste mesmo hotel.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Prezado Gustavo, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!