Publicada 29 de novembro de 2017

Possui um excelente cafe da manhã, os quartos são limpos e confortaveis, possui uma localização e atendentes prestativos e atenciosos. Excelente chuveiro e wi-fi, voltaria outras vezes e super recomendo.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Publicada 28 de novembro de 2017

Ffoi tudo maravilhoso, a equipe é de uma simpatia e super atenciosos, a limpeza ótima, o chuveiro então! Café da manhã com um ótimo horário e tudo fresquinho e um atendimento vip, tem garagem com manobrista que são muito simpáticos, os recepcionistas também são muito atenciosos e simpaticos. Super indico. Tem uma ótima localização com tudo perto.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Publicada 28 de novembro de 2017

O Sr. Wilson, garagista propiciou com suas ordens para que eu continuasse avançando como carro na saída da garagem que é de difícil acesso, eu não queria continuar porque achei que o carro iria raspar na parede, mas devido a sua insistência, que estava me orientando continuei e riscou o carro.
Nos dias seguintes o carro ficou fora, na rua e mesmo assim quiseram me cobrar as diárias da garagem.
Depois de muita discussão no checkout me isentaram das diárias

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Egorn,
Muito obrigado por nos contar sobre a sua experiência no Porto da Ilha Hotel, pedimos desculpas pelo mal entendido com nosso manobrista. O Hotel oferece o serviço de manobrista para evitarmos este tipo de desconforto. Esperamos ter uma nova oportunidade de causar-lhe uma boa impressão. Mais uma vez sentimos muito, agradecemos a sua avaliação, e esperamos que volte sempre.

Publicada 27 de novembro de 2017

Ótima localização, acesso á mercado, farmácia e á orla em 7 min á pé. Muito limpo, funcionários muito educados e prestativos. Tive um contratempo com barulho da limpeza, na manhã do domingo, que, prontamente foi solucionado. Jantei no hotel no sábado pois correria no domingo, excelente serviço de copa, e café da manhã muito bom. Como saí na segunda, não almocei no hotel, mas amigos de lá, disseram ser muito bom. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: Os da frente tem vista da cidade. Não achei barulhento. Ar condicionado muito silencioso.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Obrigado, Adriana Marango... M
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive duas noites pois trabalhei na região. Hotel bem organizado, bem localizado, estrutura bem nova, limpo e com atendentes bastante prestativos! Café da manhã beeeem gostoso, com muitas variedades de bolos.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017