O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.337)
Filtrar avaliações
1.337 resultados
Pontuação dos viajantes
645
587
87
9
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
645
587
87
9
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
92 a 97 de 1.337 avaliações
Publicada 29 de novembro de 2017

Possui um excelente cafe da manhã, os quartos são limpos e confortaveis, possui uma localização e atendentes prestativos e atenciosos. Excelente chuveiro e wi-fi, voltaria outras vezes e super recomendo.

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, analucias0ares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de novembro de 2017

Ffoi tudo maravilhoso, a equipe é de uma simpatia e super atenciosos, a limpeza ótima, o chuveiro então! Café da manhã com um ótimo horário e tudo fresquinho e um atendimento vip, tem garagem com manobrista que são muito simpáticos, os recepcionistas também são muito atenciosos e simpaticos. Super indico. Tem uma ótima localização com tudo perto.

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, carlapurper
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de novembro de 2017

O Sr. Wilson, garagista propiciou com suas ordens para que eu continuasse avançando como carro na saída da garagem que é de difícil acesso, eu não queria continuar porque achei que o carro iria raspar na parede, mas devido a sua insistência, que estava me orientando continuei e riscou o carro.
Nos dias seguintes o carro ficou fora, na rua e mesmo assim quiseram me cobrar as diárias da garagem.
Depois de muita discussão no checkout me isentaram das diárias

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Egorn Bernert B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Prezado Sr. Egorn,
Muito obrigado por nos contar sobre a sua experiência no Porto da Ilha Hotel, pedimos desculpas pelo mal entendido com nosso manobrista. O Hotel oferece o serviço de manobrista para evitarmos este tipo de desconforto. Esperamos ter uma nova oportunidade de causar-lhe uma boa impressão. Mais uma vez sentimos muito, agradecemos a sua avaliação, e esperamos que volte sempre.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de novembro de 2017

Ótima localização, acesso á mercado, farmácia e á orla em 7 min á pé. Muito limpo, funcionários muito educados e prestativos. Tive um contratempo com barulho da limpeza, na manhã do domingo, que, prontamente foi solucionado. Jantei no hotel no sábado pois correria no domingo, excelente serviço de copa, e café da manhã muito bom. Como saí na segunda, não almocei no hotel, mas amigos de lá, disseram ser muito bom. Voltarei com certeza.

Dica de quarto: Os da frente tem vista da cidade. Não achei barulhento. Ar condicionado muito silencioso.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Adriana Marango... M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive duas noites pois trabalhei na região. Hotel bem organizado, bem localizado, estrutura bem nova, limpo e com atendentes bastante prestativos! Café da manhã beeeem gostoso, com muitas variedades de bolos.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Amanda M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações