“Qualidade mantida!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel Porto da Ilha
Avaliou 6 de Novembro de 2017

Há pouco mais de um ano, fiz uma avaliação deste hotel! Dizia assim: "Fui para o Porto da Ilha apenas por uma noite, a trabalho. Foram extremamente gentis ao me conseguirem um apartamento pelas 9 da manhã, o que é incomum e, obviamente, sujeito a disponibilidade. Eu não procurava luxo, apenas conforto e asseio, além de silêncio para dormir: encontrei tudo o que queria, com um bom custo/benefício. A destacar a disponibilidade de garagem, a qualidade de atendimento e o restaurante do hotel, com um bom café da manhã e almoço a quilo, mas bem confeccionado. Já tinha estado neste hotel... e fortaleci minha convicção de que lá voltarei."
Bom! De fato voltei, e renovei a convicção de que voltarei mais vezes. O quarto é relativamente pequeno, mas muito confortável e super-aconchegante! E o atendimento e solicitude dos funcionários do hotel são exemplares! Recomendei e de novo recomendo! Não terá luxo, mas terá conforto! E simpatia, e café da manhã adequado. Experimente!

Dica de quarto: Se fizer questão de espaço, peça um apartamento mais caro! Mas o conforto não se mede em metros qua...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Novembro de 2017

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Esperamos recebê-lo novamente em breve para verificar nossas melhorias e continuar aproveitando as comodidades do Porto da Ilha Hotel! Volte sempre!

Avaliou 22 de Outubro de 2017

Localizado no Centro de Florianópolis possui fácil acesso as demais regiões. Próximo a supermercado, farmácias, bares, restaurantes e shopping. Excelente café da manhã, quartos limpos e mobiliário novo. Acesso gratuito ao Wi-fi.

Dica de quarto: Escolhe a partir do 3 andar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Avaliou 21 de Outubro de 2017

O Hotel Porto da Ilha possui atendentes atenciosos. Recepção bem confortável e decorada. Quarto e banheiro na medida certa e com instalações novas. Café da manhã variado, com opções sem glúten. Hotel bem localizado, dá para ir à pé à Avenida Beira Mar, onde tem boas opções de restaurantes e barzinhos. O Shopping Beira Mar fica a aproximadamente 1km, 20 minutos caminhando e tirando fotos pela orla. Também dá para ir caminhando ao Mercado Municipal. Pertíssimo do Hotel também tem "O Padeiro de Sevilha", é tipo uma padaria com opções de um lanche da tarde, tem cafés, pães e doces maravilhosos, mas com poucas opções de salgados. Infelizmente, o hotel não tem academia, porém, possui convênio com uma academia próxima, que poderá ser frequentada mediante o pagamento de uma taxa de R$ 15,00.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Avaliou 21 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos uma noite no Hotel Porto da Ilha. A localização é excelente, bem central, ao lado do Angeloni, perto da Beira-mar. O apartamento é bacana, com uma boa cama e sacada. Não sei se foi em função do evento RD Summit que movimentou muito a cidade, mas achamos o preço bem salgado, quase 400,00 uma diária para um bom hotel, mas que não é categoria luxo.
O staff é bem atencioso e cortês, café da manhã bom, mas há opções bem mais interessantes nessa faixa de preço.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Prezado hóspede, obrigada por compartilhar a sua experiência no Porto da Ilha Hotel conosco! Nossas tarifas flutuam conforme eventos e ocupação da cidade, este valor foi sim devido ao RD Summit, que movimentou muito a cidade neste período.

Avaliou 19 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Já fiquei em muitos hotéis de Florianópolis e sem dúvida o Porto da Ilha é a melhor opção do centro. Camas confortáveis, café da manhã maravilhoso e uma equipe extremamente atenciosa em todos os detalhes.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
JuliaDamasio, Gerente do(a) Hotel Porto da Ilha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Outubro de 2017

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Florianópolis
Hotel Blue Tree Towers Florianópolis
Mercure Florianópolis Convention
Nº 17 de 97 em Florianópolis
1.221 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Porto da Ilha? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Porto da Ilha

Endereço: Rua Dom Jaime Camara 43, Florianópolis, Santa Catarina 88015-120, Brasil
Telefone:
Região: Brasil > Santa Catarina > Florianópolis > City Center
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 2 de 97 hotéis em Florianópolis
Faixa de preço: R$ 194 - R$ 426 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Hotel Porto da Ilha 3.5*
Número de quartos: 80
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Um hotel que oferece conforto, atendimento diferenciado e bem-estar a seus hóspedes em localização privilegiada no centro de Florianópolis. Com 18 anos de história, o Porto da Ilha Hotel, busca constantemente aprimorar as suas instalações e serviços com base na opinião de seus hóspedes. A equipe ágil, atenciosa e sempre disponível, é um dos diferenciais do hotel. Assim como, estar rodeado pelos melhores restaurantes, lojas, centros comerciais, padarias, clínicas e farmácias da cidade. Nos apartamentos, a decoração é aconchegante e contemporânea com uma iluminação que propicia ainda mais bem-estar, tanto para àqueles que vem a trabalho, quanto a lazer para a nossa cidade. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Porto da Ilha com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?