Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 79/diária.

• Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Mar de Canasvieiras Hotel & Eventos(Canasvieiras)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 27/diária.

Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Jurerê Beach Village(Florianópolis)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Avaliou em 15 de abril de 2018

Vi bastante avaliações ruins mas pelo menos comigo foi tudo certo. Aluguei um quarto para 3 pessoas só para dormir mesmo pois eu e meus amigos íamos sair cedo para viajar. Chegamos sábado por volta das 20 hs e saímos domingo as 6:30. Não chegamos a conhecer nem o café da manhã pois abre na hora que saímos. Mas fomos muito bem recepcionados! Nos deixaram muito à vontade e foram gentis. O quarto também tem bom isolamento acústico, já fiquei em hotéis onde eu escutava o barulho nos outros quartos, mas nesse não aconteceu isso. O banheiro tem um secador de cabelo ótimo.
Pontos importantes: No geral eu gostei do hotel, é muito bem localizado. Mas tem alguns pontos que não gostei, como o chuveiro ( ele esquenta bem mas não gosto muito do tipo do chuveiro, acho forte demais mas isso é um pequeno detalhe), o nosso quarto tinha 3 camas de solteiro e os lençóis das 3 camas eram pequenos, não cobria por completo o colchão. A minha amiga que alugou um quarto separado deram o cartão do quarto errado, o dela era 409 e deram o 406 e já tinha uma pessoa nesse quarto ( isso eu achei falta de atenção e organização).

Como fiquei pouco tempo não tenho muito o que reclamar, eu voltaria, o nosso quarto saiu barato para 3 pessoas ( R$ 137,85 pelo booking) mas não considero o hotel 4 estrelas no geral e também o valor para uma pessoa é um pouco alto pelo que o hotel oferece.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, acredito que um dos poucos pontos positivos.
Não sou exigente, desde que me ofereçam o mínimo para uma hospedagem digna com conforto.
No ckeck in, percebi que houve uma superlotação e me transferiram para uma suíte presidencial! Para minha surpresa, o quarto é horrível, a pior experiência com hotel que já tive.
O teto do banheiro mofado, o ar condicionado não gela, cortinas com trilhos quebrados, copos descartáveis no frigobar, lâmpadas queimadas, mobiliário velho, necessidade de manutenção e reparos em quase tudo. Televisão com imagem de péssima qualidade. Por duas vezes fomos a recepção pois a chave magnética do apartamento desconfigurou.
Os recepcionistas, sem um pingo de compromisso com o cliente, sem profissionalismo nenhum. Não dão o mínimo de assistência.
No café da manhã, itens básicos, equipe simpática mais insuficiente para a demanda, o que faz com que a reposição do café, seja lenta.
Toalhas e cobertores velhos, instalações precárias.
Pra finalizar, na última noite pedimos ao recepcionista, garfos e facas pra comermos algo que pedimos em um restaurante, sem muita justificativa a resposta foi “a cozinha está trancada”.
Neste momento conclui que este hotel não tem o mínimo de compromisso com o bem estar dos hóspedes.
Lamentavelmente, não valeu em nada.
O destino é maravilhoso, as praias, restaurantes foram fantásticos, isso que salvou a viagem.

Existem hotéis melhores na região! De “quarto estrelas e palace” este hotel não tem absolutamente nada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 8 de abril de 2018

Bom para custo e benefícios me atendeu muito bem o Hotel é antigo utilizei mesmo só para passar as noites pois escolhi ficar no centro da cidade. O café é bom, localização é boa e as acomodações também. Pontos negativos que não gostei foi a qualidade das toalhas(muito finas) e dos cobertores (se bem q não o usei muito) e do estacionamento pois eles cobram R$30,00 por noite então pra quem for alugar carro fica um pouco apertado o orçamento da viagem.

Dica de quarto: Bom eu fiquei no 3º com ótima vista para cidade, praça, teatro e da catedral.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel até que não é ruim, estilo mais antigo, mas da bem para passar a noite, café a manhã bom! O que acontece é que os recepcionistas são perdidos! Chegamos pagamos a diária para três quartos, meus parentes chegaram mais tardes e foram cobrados novamente, entramos em contato com o hotel pra ressarcimento e agiram com descaso, sem controle! Não obtivemos resposta até agora sobre o reembolso do valor cobrado indevidamente! Não recomendo! Sem seriedade!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel fica no centro e longe das praias , tem shopping q fica a 2 km e outro a 10 km .. as praias de 15 a 30km .. eu fui de carro e dependendo do horário pega um trânsito caótico para ir às praias ...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família