Orbitz.com
CheapTickets
Official Site
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Melhor hotel do mundo top melhores monitores que já conheci. A comida muito boa, o resort também está localizado em uma área maravilhosa com uma vista encantadora. Fui curtir meu aniversário e ainda ganhei um bolo para curtir o meu dia.

Data da estadia: maio de 2021
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Felipe, tudo bem?

Primeiramente FELIZ ANIVERSÁRIO!

Ficamos tão contentes em ler sua avaliação e saber que a sua experiência aqui no Costão foi a melhor do mundo. Que maravilha!

A nossa equipe se esforça todos os dias para entregar e o oferecer o melhor para os hóspedes, fazendo que você tenham momentos inesquecíveis aqui conosco.

Agradecemos de coração a vinda de vocês.
Voltem sempre, tá?

Equipe Costão

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nota 10 para a recreação, minha filha adorou, teve um dia todo de atividades, brincadeiras e muito aprendizado e a noite teve um acampamento!!! Parabéns a toda equipe de recreação Costão do Santinho!!!

Data da estadia: maio de 2021

Olá Aline, tudo bem?

Que maravilha ler sua avaliação. Agradecemos os elogios e ficamos contentes que a sua estadia e da sua família foi magnífica.

A recreação do Costão é extraordinária. Somos suspeitos a falar, mas a equipe é fantástica e garante a diversão para todos. Contamos com diversas opções de lazer para todas as idades e gostos, com atividades diurnas e noturnas, em ambientes fechados e ao ar livre.

Para encerrar voltem sempre, tá? Agora vocês já fazem parte da família Costão.

Equipe Costão.

Publicada em 28 de abril de 2021

Nossa segunda vez no Costão começou com uma reserva para abril de 2020, cancelada por conta da situação inicial de pandemia, com os meios de hospedagem impossibilitados de receber hóspedes e todo o resto dos acontecimentos sucedidos. Ao retomar o pensamento de viajar, meses depois disso, tivemos que lidar com as medidas de restrição as quais se tornaram “normais” para os viajantes. Sendo assim, o Costão voltou a nossa pauta. Por já termos estado lá antes, por conhecermos as instalações e o capricho de como as coisas são feitas, pensamos que estaríamos seguros lá. Em nossa primeira experiência, tivemos dias maravilhosos, com o resort sem sua lotação máxima e perfeitamente agradável. Imaginamos que, considerando as medidas de segurança e distanciamento exigidas, haveria ainda menos lotação provavelmente. Bem, ficamos apenas no provavelmente. Nossa reserva foi efetivada para o final de novembro de 2020 e, para nossa surpresa, o hotel estava cheio. Não sei se estava de fato lotado, mas em comparação a nossa estada anterior, certamente havia muito mais hóspedes. Não que medidas protocolares de segurança sanitária tenham sido desrespeitadas, bem pelo contrário. A equipe muito preparada e vigilante, sempre orientando as pessoas com a educação necessária. Luvas descartáveis em todos os ambientes de auto-serviço, álcool em gel e exigência de máscaras o tempo todo, com exceção das mesas para alimentação e dentro das piscinas. Mesmo o bar na praia exigia o uso de máscara para atender ao hóspede. Neste ponto, nota 10. A questão que mais me chamou atenção foi mesmo o distanciamento entre mesas nos restaurantes. No ambiente da piscina também na verdade, mas como era ambiente aberto, dou um desconto. O espaçamento entre mesas era normal, igualzinho ao período pré-pandemia. Achei isso curioso. Não chego a pensar que me senti em risco mas, alguma possibilidade de contaminação poderia ocorrer, caso houvesse alguém contaminado na mesa ao lado por exemplo. Não estou criticando ninguém, não estou dizendo que pessoas poderiam se hospedar com sintomas nem nada, mas se alguém assintomático ali estivesse, e com isso pudesse contaminar outras pessoas, talvez o espaçamento entre as mesas oferecesse risco. No momento do check in é obrigatório o preenchimento de um questionário sério sobre o hóspede ter tido algum sintoma nas semanas anteriores, há aferição de temperatura, uma espécie de desinfecção com ozônio ou algo do tipo, tanto para as pessoas quanto para o veículo, enfim, todo um protocolo rígido. Na prática, no ambiente lotado de fato, 100% de certeza de que não haveria alguém contaminado, penso não existir. Outra situação que achei meio esquisita foi o fato do transporte interno estar funcionando com capacidade reduzida de passageiros, pelo menos era o que diziam os adesivos colados nas vans. Apesar disso, vimos vans rodando cheias também. Então, na minha modesta avaliação, protocolos bem pensados e seguidos a risca na maioria das vezes, mas alguma coisa sempre escapa. Dito isso, falar do Costão e seus atrativos é fácil. O lugar é simplesmente maravilhoso e oferece uma gama de opções que atendem a família toda. Tivemos sorte com o clima mais uma vez e vivenciamos dias perfeitos. Ficamos hospedados em umas das primeiras vilas, perto da recepção, mas não distante da área social. Gostamos muito da localização. Apartamento completo, sala, quarto e cozinha, com direito a secadora de roupa na lavanderia, algo que foi muito bom. Instalações impecáveis e ambiente agradabilíssimo. As áreas sociais sempre muito bem cuidadas, desde o mais simples playground até as piscinas, salas de jogos e academia. Programação bacana para quem deseja explorar a região com trilhas, passeios as dunas do Santinho e outras atividades. Para a criançada, equipe de recreação bem animada e preparada. E para quem curte ficar na piscina, brincadeiras e competições. Fato chato que aconteceu foi justamente na piscina. Minha esposa escolheu lugar na borda, cadeira e mesas, tudo normal, colocou nossas coisas no ambiente, e foi a piscina com nosso filho, ficando próximo ao local. E não é que um senhor que chegou posteriormente e pegou o espaço ao lado, decidiu que era pouco e resolveu que as nossas coisas estavam atrapalhando, agarrando-as e simplesmente atirando ao chão, coletando para si cadeiras, mesa e guarda-sol? Pois é. Poderia ter se dirigido a ela, perguntado se importaria de trocar de lugar, pois eles estavam com uma turminha grande e seria bom ocupar o espaço ao lado, mas não. Foi simplesmente abrindo espaço, mesmo com nossos itens pessoais ali. Eu estava em outro ambiente no momento, iria encontrá-los depois, portanto, não presenciei o fato. Minha esposa educadamente alertou a pessoa que as coisas eram nossas e que o lugar estava ocupado, e foi simplesmente ignorada por este senhor, que já estava fazendo uso dos equipamentos para ele e sua família. Foi necessário comunicar aos monitores por perto. Todos os atendentes do hotel que tomaram conhecimento do fato enquanto o mesmo era administrado foram unânimes em dizer que a pessoa não podia fazer aquilo, que obviamente esta pessoa não podia simplesmente pegar nossas coisas e tirá-las do lugar. No entanto, ninguém foi informar isso a pessoa, algo que eu julgo que deveria ter acontecido, afinal, por mais que estivéssemos todos de férias, ainda há regras de boa conduta e educação e, principalmente, em uma época de crise sanitária onde literalmente as pessoas não se tocam. Imaginem então um estranho mexendo em seus pertences pessoais? Isso deveria ser aceito sem uma comunicação expressa a esta pessoa em questão? Eu penso que não, mas não estou aqui para julgar, apenas minha opinião. A situação foi resolvida pela equipe do hotel simplesmente “espremendo” outros equipamentos em outro espaço do ambiente, próximo do local original, aparentemente para não criar caso. Esta foi nossa leitura. Resolveu nossa questão momentânea? Sim, resolveu, mas não ficou um ambiente agradável, não para nós. Para o senhor sim, ficou lá sentado como um “Imperador” nos olhando do alto de sua “autoridade”. Não faço ideia de quem era esta pessoa e nem desejo saber, mas penso que ele deveria ter sido informado que o que fez não estava certo. Por fim, em pouco tempo nos cansamos da “pose” do “Imperador” da piscina e acabamos procurando outro espaço. Foi algo isolado, um incidente desrespeitoso por parte de outro hóspede, que foi administrado “politicamente” pela equipe do hotel que, claramente não quis incomodar quem estava incomodando. Não dei nota máxima no Trip única e exclusivamente por este fato. No restante dos serviços, tudo exemplar. Comida excelente o tempo todo, café da manhã, almoço e jantar. Além dos lanches e petiscos sempre a disposição no ambiente da piscina. Mordomia total e completa. Estrutura na areia da praia também bem atendida pela equipe. Não bastasse tudo isso, a natureza maravilhosa da região onde o Costão está, faz deste lugar um pequeno paraíso. Esperamos nos rever em breve.

Data da estadia: novembro de 2020

Olá Marco,

Agradecemos por compartilhar as suas impressões sobre o Costão aqui no TripAdvisor. A sua opinião é muito importante para nós! Ficamos contentes em saber que os nossos restaurantes te agradaram e que achastes o lugar lindo. Somos suspeitos a falar, mas a Praia do Santinho é um paraíso!

Todas as ressalvas que recebemos são sempre tidas como oportunidades de melhorias. Estaremos passando as suas observações aos setores responsáveis para que possíveis soluções sejam avaliadas de acordo com a sua avaliação, ok?

Esperamos ver vocês em breve também.

Equipe Costão.

Publicada em 27 de abril de 2021

Foi muito legal a experiência aqui, aproveitamos muito as piscinas, às trilhas, a atividades recreativas, às músicas ao vivo, e teatros muito legais. Adoramos também as comidas e bebidas do lugar, lugar perfeito para relaxar.

Data da estadia: abril de 2021
COSTÃO DO SANTINHO, Atendimento ao cliente/recepção do(a) Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá, tudo bem?

Que maravilha ler sua avaliação e saber que a sua estadia aqui no Costão foi ótima!
Sabemos da importância de oferecer e realizar uma estadia inesquecível para os nossos hóspedes. É muito gratificante receber o teu feedback.

Nossa equipe se esforça diariamente para entregar o seu melhor.

Voltem sempre, tá?
Um abraço de toda a equipe Costão.

Publicada em 27 de abril de 2021

Vivemos e curtimos cada momento proporcionado pelo Costão! Atenção do chef, algo muito além do esperado, a cada prato e/ou sobremesa uma surpreendente alegria e satisfação. O espetáculo "Broadway", com seus bailarinos e cantores, foi tudo de bom. Acomodações confortáveis e prazerosas.

Dica de quarto: Muito bom que o quarto seja próximo do restaurante principal e das piscinas, caso você não queira andar muito.
Data da estadia: abril de 2021

Olá Sergio, tudo bem?

Que alegria ler sua avaliação. Ficamos muito contentes em poder proporcionar momentos inesquecivéis numa data tão especial para vocês.

Sabemos da importância de oferecer e realizar uma excelencia estadia ara os nossos hóspedes. É muito gratificante receber o teu feedback.

Nossa equipe se esforça diariamente para entregar o seu melhor.

Sérgio, voltem sempre, tá?
Um abraço de toda a equipe Costão.