fomos agraciados pelo tempo bom e por atendimento maravilhoso com as crianças. Dedicamos a hospedagens aos filhos em suas ferias e ganhamos um show de rock maravilhoso. o trabalho dos recreacionistas é muito bom e os passeios na rrppn foram o destaque durante o dia.

Hospedou-se em: agosto de 2018
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Lugar lindo e a comida do All inclusive excelente
Fiquei na vila 14 que é um pouco distante porém tem o serviço de transporte super rápido e que na maioria das vezes o motorista era o Mario que foi super educado conosco. Visitei o hotel internacional que é fantástico com uma vista de tirar o fôlego
Super indico para famílias, pena que não peguei sol nos dias que estive lá... mas valeu a pena toda a experiência

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com amigos
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estive hospedado no fim de semana, estou saindo hoje do resort. Foi um fim de semana muito agradável. O atendimento aqui é excepcional, a alimentação e bebidas são excelentes, as áreas de piscina são agradáveis. O apartamento é mais antigo, no entanto muito confortável. Voltarei em breve.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de setembro de 2018

Ótimo hotel e um ótimo custo benefício. Quem reclama não entende a dinâmica de um resort all inclusive. A comida é muito boa e as bebidas também. Já é a quarta vez que volto ao Costão e sempre fui muito bem recebido.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O resort é mto antigo e apresenta claramente os sinais da falta de manutenção, como água vazando no chão do banheiro.

Além disso a decoração é mto antiga e de gosto questionável. O apartamento que fiquei tem geladeira, fogão e até churrasqueira.

O custo não é compatível com o produto, se custasse 1/4 do valor tb bem, mas com diárias na faixa de R$2.000 espera-se MTO mais.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho