Publicada em 2 de maio de 2018

Adorei o hotel, tudo de ótima qualidade, recomendo a todos curtir dias de ferias no hotel. Estamos nos programando para retornar assim que pudermos. Tudo muito bem limpo, comida de primeira, instalações completas.

Publicada em 2 de maio de 2018

evitar ficar nos aptos stand não oferece conforto nenhum. o lugar e muito bom o atendimento também
os demais quartos aparentemente são excelentes, a equipe são muito atenciosa e os restaurantes
são otimos .

Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 1 de maio de 2018

Local agradável ,ótima localização, comida muito saborosa e variada. .Piscinas aquecidas interna e externa .. apartamento confortável;.presença de trilhas ecológicas no local.
ponto negativo - obrigatoriedade all inclusive ,que é caro

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 29 de abril de 2018

Voltei menos de um ano da última visita e o lugar parece cada dia melhor. Atendimento impecável por todos os funcionários de quem precisei de algum servico ou informacao. Vale a pena uma caminhada pelas ruas das "vilas" do lugar!

Dica de quarto: Vila 14 com vista para o mar.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse lugar. A primeira vez que fui foi no ano passado, na minha lua de mel (set/2017). Voltei em dezembro do mesmo ano e tenho viagem marcada para julho deste ano. Gostamos tanto que eu me associei ao Vacation Club do Costão. Já fui a outros resorts e hotéis no Brasil, mas como o Costão nenhum se compara: Hospitalidade, variedade de atividades e culinária. Nota dez!!!

Data da estadia: setembro de 2017