• Café da manhã
Slaviero Executive Florianópolis(Florianópolis)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Majestic Palace Hotel(Florianópolis)(Ótimo preço!)
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
  • Piscina
Priceline
Alerta de desconto! 25% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 25% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 102/diária.

• Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 77/diária.

Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Publicada 2 de maio de 2018

Adorei o hotel, tudo de ótima qualidade, recomendo a todos curtir dias de ferias no hotel. Estamos nos programando para retornar assim que pudermos. Tudo muito bem limpo, comida de primeira, instalações completas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de maio de 2018

evitar ficar nos aptos stand não oferece conforto nenhum. o lugar e muito bom o atendimento também
os demais quartos aparentemente são excelentes, a equipe são muito atenciosa e os restaurantes
são otimos .

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada 1 de maio de 2018

Local agradável ,ótima localização, comida muito saborosa e variada. .Piscinas aquecidas interna e externa .. apartamento confortável;.presença de trilhas ecológicas no local.
ponto negativo - obrigatoriedade all inclusive ,que é caro

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada 29 de abril de 2018

Voltei menos de um ano da última visita e o lugar parece cada dia melhor. Atendimento impecável por todos os funcionários de quem precisei de algum servico ou informacao. Vale a pena uma caminhada pelas ruas das "vilas" do lugar!

Dica de quarto: Vila 14 com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse lugar. A primeira vez que fui foi no ano passado, na minha lua de mel (set/2017). Voltei em dezembro do mesmo ano e tenho viagem marcada para julho deste ano. Gostamos tanto que eu me associei ao Vacation Club do Costão. Já fui a outros resorts e hotéis no Brasil, mas como o Costão nenhum se compara: Hospitalidade, variedade de atividades e culinária. Nota dez!!!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois