Publicada em 29 de abril de 2018

Voltei menos de um ano da última visita e o lugar parece cada dia melhor. Atendimento impecável por todos os funcionários de quem precisei de algum servico ou informacao. Vale a pena uma caminhada pelas ruas das "vilas" do lugar!

Dica de quarto: Vila 14 com vista para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse lugar. A primeira vez que fui foi no ano passado, na minha lua de mel (set/2017). Voltei em dezembro do mesmo ano e tenho viagem marcada para julho deste ano. Gostamos tanto que eu me associei ao Vacation Club do Costão. Já fui a outros resorts e hotéis no Brasil, mas como o Costão nenhum se compara: Hospitalidade, variedade de atividades e culinária. Nota dez!!!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 23 de abril de 2018

Resort maravilhoso, muito bem cuidado, com diversas atrações para adultos e crianças. Passamos uma páscoa maravilhosa, com direito a coelho e muitos ovos de páscoa. Comida deliciosa e bem variada. Acomodações confortáveis e bem cuidadas. Só tivemos um incidente, porque a recreação deixou minha filha de 4 anos, que estava sob seus cuidados, sair desacompanhada e ela acabou se perdendo dentro do hotel. Como ela sabia onde ficava nossa acomodação se dirigiu para lá e foi encontrada pela governança que entrou em contato conosco e fomos buscá-la. Foi a primeira vez que ela ficou com a recreação sem a nossa presença e o incidente a deixou bastante assustada, por isso, não a deixamos mais ficar com os recreadores sem a gente. Fora isto foi uma excelente estadia e esperamos voltar em breve.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 22 de abril de 2018

No costão tem tudo de melhor , alimentação completamente diferenciada e de excelente qualidade e sabor, várias piscinas internas e externas, com local para a criançada se divertir o dia todo. Atividades recreativas para as diferentes idades com profissionais muito preparados e atenciosos. Lugar muito lindo e de natureza exuberante. Vale a pena conhecer. Poderia escrever várias páginas sobre o costão.

Dica de quarto: vista para o mar ou para os jardins internos
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
COSTAODOSANTINHO, Atendimento ao Cliente do(a) Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de abril de 2018

Olá Alessandro,

É uma grande satisfação receber o seu feedback e saber que o senhor e sua família aproveitaram a nossa infraestrutura e serviços. Preparamos tudo com muito carinho para que nossos clientes sempre tenham uma experiência inesquecível. Volte sempre, será uma grande satisfação recebe-los novamente no Resort.

Abraços,

Equipe Costão

Publicada em 22 de abril de 2018

Otimo atendimento, quartos grandes e confortaveis, banheiro com chuveiro forte e agua quente otimo restaurante e com boa variedade, internet gratuita e rapida, tv com otimos canais, cafe da manha muito bom com otimas opcoes no buffet.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Bernardo,

Para nós do Costão do Santinho é uma grande alegria saber que o senhor aproveitou e aprovou os nossos serviços. Volte sempre, será uma grande satisfação recebe-lo novamente no Resort.

Abraços,

Equipe Costão