Costão do Santinho Resort Golf & Spa
Novotel Florianopolis(Florianópolis)
  • Piscina
Faial Prime Suites(Florianópolis)
  • Café da manhã
Belluno Apart Hotel(Cachoeira do Bom Jesus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada dos Sonhos(Jurerê)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Café da manhã
Costa Norte Ingleses Hotel(Ingleses)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Hotel Torres da Cachoeira(Florianópolis)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
Avaliou em 18 de abril de 2018

Ficamos em Família numa Ala próxima da Praia e Restaurantes, a nosso pedido. Apto completo com 2 quartos e varanda. Ótima localização com Morros dos dois lados da Praia, de longa faixa de areia solta. Praia de ondas. Possibilidade de trilhas próximas com visita a dunas do lado esquerdo, acessando, com pequena caminhada, a Praia dos Ingleses. A direita no sopé da montanha, um sitio Arqueológico. Muitas e excelentes Piscinas, Café da Manhã supremo, Restaurantes variados com abundancia e variedade de Pratos. O único inconveniente é que dependendo da temporada, há convenções de Empresas e lota um pouco as dependências.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
COSTAODOSANTINHO, Atendimento ao Cliente do(a) Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá,

Agradecemos o seu feedback e que bom que aproveitou nossa infraestrutura de quartos, piscinas, atividades em contato com a natureza e alimentação, preparamos tudo com muita atenção para que os nossos clientes tenham a melhor experiência possível conosco.
Volte sempre!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Atividades para todas as idades, piscinas sempre bem limpas, atendimento na praia com bebidas, ótima comida, bons apartamentos, recreação infantil sensacional meus filhos adoraram e voltaremos mais vezes !!

Dica de quarto: os quartos mais afastados das piscinas são bem mais calmos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família

Olá Gleice,

E toda a nossa Equipe já aguarda o retorno de sua família! Volte sempre!
É uma grande satisfação saber que aproveitaram nossa programação, piscinas, alimentação, apto e gostaram do atendimento de nossa equipe. Continuamos trabalhando com ainda mais atenção para recebe-los novamente!

Avaliou em 17 de abril de 2018

O Costão do santinho é enooorme! Ficamos hospedados na sessão hotel, que é demais. Nosso quarto tinha vista para a praia, espaçoso e muito confortável, com banheira, sacada e cama espaçosa. No resort tem muitas opções de recreações, trilhas e passeios possíveis. Vários restaurantes muito bons. Fizemos um janta romântico no restaurante francês que foi incrível - atendimento exclusivo para o casal em uma sala a parte com vista para o mar! Também fomos no spa que é muito relaxante, também com vista para o mar. Ah, o cantinho do pescador tem petiscos maravilhosos. Além de ser ótimo para casais, é ótimo para famílias. Possui muuuitas piscinas! e é bem de frente pro mar. Sensacional!

Dica de quarto: Os quartos do hotel são incríveis!
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois

Olá Thaisa,

Que alegria saber que vocês aproveitaram muito a experiência conosco! Continuamos cuidando de cada detalhe para que todos os nossos clientes aproveitem ao máximo toda a nossa infraestrutura. Volte sempre!

Avaliou em 17 de abril de 2018

Vou viajar com meu marido e 2 filhos de 5 anos e Gostaria de saber qual hotel e melhor: Infinity Blue Resort ou Costao do Santinho? To numa duvida muito grande de qual vou.Quero saber em relação a praia, quarto e piscina. Ah, lógico, a comida sempre ajuda tb, me ajudem, obrigada

Hospedou-se em: abril de 2018
COSTAODOSANTINHO, Gerente do(a) Costão do Santinho Resort Golf & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Bel,

Ficamos felizes em saber que estamos na sua opção de viagem de família!
Nós, do Costão do Santinho, temos como principal público as famílias com crianças na idade de seus filhos, que podem participar durante o dia todo das inúmeras atividades com nossa equipe de recreação, proporcionando aos pais momentos de descanso e oportunidade de usufruir toda a infraestrutura de praia, trilhas, piscinas internas e externas aquecidas e a extensa programação do Resort. Dispomos de diversos tipos de quartos, incluindo aptos totalmente equipados e ideais para famílias. Trabalhamos no sistema all inclusive, que proporciona maior comodidade com programação, refeições, bebidas, lanches incluídos no pacote e com várias opções de restaurantes com gastronomia variada, um dos nossos pontos fortes.
Precisaríamos de maiores detalhes de sua viagem para ajuda-la melhor em sua decisão e nossa equipe de atendimento está à sua disposição para maiores informações.
Será uma grande satisfação receber a sua família no Costão do Santinho Resort!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do resort ser bom, me foi feita tanta propaganda de que era maravilhoso, mas pra quem costuma ir em resorts, o CS é normal. Falta um pouco de manutenção nas áreas comuns, no meu apartamento haviam luzes queimadas e os controles estavam com poucas pilhas. Mesmo pedindo pra ser arrumado, nada foi feito.
A comida é boa, mas a do hotel internacional é melhor. Algo que não gostei foi que houveram reuniões de empresas grandes, lotando o complexo, caindo a qualidade do serviço prestado pelos garçons e outros funcionários.
Mas é um local que vale a pena vir, desde que faça sol.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá Sílvia,

Agradecemos pela escolha do Costão do Santinho para a sua hospedagem e por enviar o seu feedback por este canal e que pena que não conseguimos surpreende-lo com nossos serviços. Continuamos os trabalhos de melhorias e esperamos ter uma segunda chance de atende-lo.