Official Site
Traveluro
Veja todas as 16 ofertas
4.412 a 4.417 de 5.363 avaliações
Publicada em 4 de outubro de 2013

É caro, mas de que vale trabalhar tanto, para não usufruir de tudo que faz bem para a mente e para o corpo. Pelo menos uma vez na vida merecemos o que é melhor. Tudo que é oferecido é de qualidade, temos o direito de aproveitar o melhor para nós. O custo é alto mais vale a pena por tudo que o resort oferece. Vale a pena.

Dica de quarto: Qto mais alto o andar menos barulho.
Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de outubro de 2013

Pais com filhos menores e que querem " namorar " ! apesar da minha filha ainda ter só 3 anos e não ter ficado na recreação ! filhos de amigos ficaram em tempo integral , o que sobra tempo para curtir entre adultos ! entretenimento nota 10 ! não espere luxo ! os apartamentos são simples , mas a cama e o chuveiro são bons ! os drinks que deixam um pouco a desejar , mas gostei muito da comida !

Dica de quarto: Procure as Vilas 1 2 ou 7 e 8 mais próximas da área social !
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de outubro de 2013

Fomos passar o final de semana no hotel e pegamos um pacote com tudo incluso.
Os quartos não são ruim, mas também não são grandes coisa.
Tem muita gente no hotel, então você tem que pegar fila para muitas coisas.
Não tem jantar pra todos os hóspedes nos restaurantes, você precisa reservar com antecedência e alguns amigos nossos não conseguiram reservar pois tinha esgotado.
O transporte interno é muito lento, vale mais a pena você ir de pé para os lugares.
No dia da nossa saida ficamos sem água no nosso apartamento, isso foi a pior coisa e eles nem se desculparam, eu tive que ir no apartamento de uma amiga tomar banho.
Mas o atendimento foi bom no restaurante e na recepção e o lugar tem uma vista maravilhosa, vale a pena em épocas de sol.

Dica de quarto: Escolham na Ala Internacional, é o melhor lugar no hotel. Ou se não nas Vilas mais próximas da área das piscinas.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de outubro de 2013

A recreação do Costão é imbatível. Das 10h00 da manhã às 10h00 da noite, as crianças ficam por conta de uma recreação, onde, elas mesmas, não querem voltar para os pais, que tem todo o tempo do mundo para lembrar seus tempos de namoro All inclusive. O Costão é um resort na acepção da palavra. Não espere luxo na acomodação nem nos restaurantes. Para quem o conhecia de outras épocas, a contenção é nítida, como, por exemplo, no limite de reservas em seus restaurantes e o pouco cuidado na preparação de drinks servidos pré-prontos em garrafões de plástico. No mais, o Costão oferece bons quartos, uma gama de serviços gigantesca e atividades variadas até para os dias de chuva nada incomuns em Floripa. O Costão traz eventos, shows e é competente em quase tudo. Seu pecado tem sido a qualidade da alimentação, que poderia subir uns dois degraus para se ajustar ao alto preço cobrado pela diária. No mais, uma grande pedida para viagem em família e para quem quer ter a certeza de que sua folga será uma verdadeira curtição. Para uma viagem a dois, sinceramente, sugeriria um hotel menor e mais reservado.

Dica de quarto: Ao efetuar a reserva, peça quartos próximos às piscinas. Há quartos tão distantes, que o hotel disponibiliza Vans para transportar os hóspedes.
Publicada em 2 de outubro de 2013

O hotel é excelente, dispensa apresentações.Ficamos na ala internacional, ótimos restaurantes. O italiano é muito bom, com massas feitas na hora e a seu gosto.
O sistema all-inclusive é farto. Durante a tarde tem um buffet com lanches perto da piscina.
Serviço de praia é muito bom também.

Data da estadia: fevereiro de 2013