Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Priceline
eDreamsUS$ 118
CheapTicketsUS$ 105(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 10 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Suíte melhor com ducha higiênica estragada, porta do box não fechava, e porta do banheiro estragada. Café da manhã sem comidas repostas, talheres ou mesa para se sentar. Péssima experiência. Custo benefício muito ruim.

Data da estadia: outubro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2021

Gostaríamos de agradecer por dividir a sua experiência conosco, pois assim podemos melhorar nossas falhas. Já estamos tratando todos os pontos com a equipe operacional para garantir uma experiência surpreendente em sua próxima visita.

Publicada em 27 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos e indicamos o hotel Blue Tree Florianópolis!
Hotel maravilhoso e funcionários educadíssimos!
Tivemos uma estadia maravilhosa!
Tudo perfeito!
Voltaremos com certeza!
Regiane Oliveira e Família

Data da estadia: setembro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2021

Olá Sra Regiane,

Gostaríamos de agradecer pela sua avaliação! Trabalhamos diariamente para que nossos hóspedes sintam-se acolhidos e por isso ficamos muito felizes com o seu feedback.

Esperamos a próxima visita de vocês ansiosamente!

Publicada em 11 de setembro de 2021

O hotel tem quartos incríveis, e o que mais se destaca sem dúvida é a qualidade do atendimento. Em especial um rapaz chamado Juliano que fica na recepção, foi muito solícito e nos ajudou demais. A piscina do hotel é ótima e a academia também com uma estrutura e limpeza impecáveis.

Data da estadia: setembro de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2021

Olá Sra Jessica!

Obrigada por nos escolher para sua estada e ainda mais por nos avaliar. O Juliano ficou bastante lisonjeado com o elogio e nós, muito felizes que tenhamos atendido às suas expectativas. Esse é o nosso maior objetivo!

Aguardamos a sua visita em breve novamente!

Publicada em 3 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso! Apartamento frente mar, limpeza impecável e tudo visivelmente feito com capricho. Café da manhã muito bom. Bem localizado, shopping ao lado, diversos restaurantes na rua do hotel, porém nada que causasse transtorno ao sono. Fácil acesso a todos os locais que precisamos ir, bem próximo ao centro.
Vale a pena!

Data da estadia: agosto de 2021
Gerente Geral, General Manager do(a) Blue Tree Premium Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de setembro de 2021

Olá Sr Tony!

Obrigada por sua estada conosco e por sua avaliação! Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos hóspedes, por isso ficamos muito contentes com seu feedback.
Aguardamos o seu retorno em breve!!

Publicada em 1 de setembro de 2021

O hotel fica bem ao lado do Beiramar shopping que facilitou muito a minha viagem. Fora o tamanho do quarto, vista pro mar, e a equipe foi muito solicita.
Honestamente pelos comentários achei que o café ia ser bem ruim, mas pra minha surpresa estava tudo gostoso e bem servido!

Dica de quarto: Vista para o mar é sempre incrível!
Data da estadia: agosto de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Amanda!

Obrigada por dividir a sua experiência conosco! Ficamos contentes em saber que nosso atendimento se destacou, assim como nossa estrutura!

Aguardamos a sua visita em breve novamente!