Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização, perto da beira-mar, bastante limpo e com itens necessários para passar a noite.
Importante verificar o valor acrescentado em estacionamento e café da manhã quando for fazer pesquisa de preço... sendo que o estacionamento para hóspede é R$20,00 e o café da manhã também R$20,00 por pessoa. No final, acaba que fica o mesmo valor que o Mercure ou o Majestic...

Data da estadia: abril de 2018
Charles R, Gerente geral do(a) Hotel ibis Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Cara Sra.

Agradecemos seus comentários sobre a sua hospedagem no Hotel ibis Florianópolis. Sobre os valores de consumo opcionais, seguimos o padrão internacional de nossa rede, porém constantemente temos promoções em nosso site que tornam nossos valores mais baratos, não deixe de confir.
Sejam sempre Bem-Vindos ao Hotel ibis Florianópolis.

Bem-Estar pelo Melhor Preço

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi cama extra no site e na chegada! Fui colocada num quarto sem! Aí trocaram! Quarto sujo! Espelhos sujos! Molhado o chão do frigobar e coberta que fede! Um horror! Já foi muito melhor! É uma pena! Espelho do banheiro e quarto imundos!

Data da estadia: abril de 2018
Charles R, Gerente geral do(a) Hotel ibis Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Prezada Sra.

Lamentamos que a prestação de serviço do Hotel ibis Florianópolis não tenha correspondido às suas expectativas, e por isso queira aceitar nossas mais sinceras desculpas.
Tenha certeza que ações serão tomadas afim de corrigir essa eventual situação.
Esperamos que esses fatos não interfiram na confiança antes depositada no Hotel ibis Florianópolis.

Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel está muito bem localizado no centro de Florianópolis, próximo a bares, restaurantes e alguns pontos turísticos. Café da manhã sem muitas emoções, o cardápio é repetido todos os dias. O bar do hotel poderia oferecer mais opções de drinks. Conexão da internet excelente. Um detalhe: não oferecem toalha de rosto, somente toalhas de banho.

Data da estadia: abril de 2018
Charles R, Gerente geral do(a) Hotel ibis Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2018

Estimada Sra.

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Esperamos recebê-lo novamente muito em breve em nosso hotel!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, serviços dentro dos padrões, funcionários atenciosos. Acomodações boas tanto para quem veio a passeio, como a trabalho, possuí estacionamento no local.localizado bem próximo do centro.

Data da estadia: abril de 2018
Charles R, Gerente geral do(a) Hotel ibis Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Prezado hóspede,

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima localização no centro da cidade com possibilidade de passear a pé com tranquilidade e cercado de restaurante, botecos e compras. Atendimento cordial e bom café da manhã. Quarto padrão Ibis - vc já sabe o que vai encontrar. Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
Charles R, Gerente geral do(a) Hotel ibis Florianópolis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Prezada Sra.

Agradecemos pela sua avaliação sobre o Hotel ibis Florianópolis, realmente nossa localização central permite fácil acessos as mais diversos pontos turísticos de Florianópolis.
Sejam sempre Bem-Vindos ao Hotel ibis Florianópolis

Atenciosamente