Florianópolis
Buscar
Publicada em 8 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É um hotel que só vale a pena se a diária for muito cordial. Eu paguei 200,00 e me dei por satisfeito. Não pagaria mais que isso e ainda procuraria outro ponto antes de voltar a me hospedar. Não que seja de todo o mal, ficamos em 2 quartos diferentes. No primeiro o colchão tinha uma mola quebrada e estava afundado. Virei ele e resolvi sozinho. Tv pequena de 14". Ficava de frente pra rua movimentada e que faz um barulho muito intenso. Chuveiro elétrico. Pra quem quer sossego esses de frente pra rua são ruins, visto que os gringos ficam até tarde na gritaria.
No segundo quarto, a ducha problemática esquentava demais e esfriava demais o
tempo todo. Ar condicionados sem botões que ficam no "meio termo" do gelado.
O café da manhã é fraco. Suco artificial de laranja, oferece apenas pão de forma, café preto mal feito, bolos, frutas, leite, omelete com cebola ruim e salsicha, doces. Todos dias a mesma coisa que o torna enjoativo rapidamente. Em contrapartida o pessoal do staff atende muito bem e são 100% e a localização é privilegiada a uma quadra da praia e no centro de Canasvieiras.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 29 de julho de 2014

Hotel agradável preço acessível sem contar a localização maravilhosa perto de tudo da praia de comercio perto de tudo, atendentes bem humorados e atenciosos, uma boa pedida pra quem visita floripa muito bom

Dica de quarto: pra quem gosta de festa escolham os quartos de frente para a rua!
Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de março de 2014 via dispositivo móvel

O hotel tem um excelente localização.
O atendimento é super cordial.
Dicas para quem vai para esse hotel... peçam os quartos de dentro. A rua da lateral é bastante barulhenta.
O café da manhã deixa um pouco a desejar.

Data da estadia: março de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 9 de janeiro de 2014

Excelente hotel, funcionários super atenciosos, café da manhã bom. A limpeza foi excelente, todos os dias as faxineiras iam limpar os quartos, e em todos os ambientes do hotel, super limpos. Localização ótima também. Sem nada a reclamar.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de setembro de 2013

O hotel é bem localizado e o preço acessível. Ponto final. Cheguei lá em dezembro de 2012, um calor de rachar. O ar condicionado do quarto que nos deram não dava vencimento, pois o quarto era muito grande e o ar muito pequeno. Pedi para trocar de quarto. Trocaram. Fui para um quarto pior que o primeiro, o ar não dava vencimento também. Falei com a gerente e disse que não ficaria ali, ou me davam um quarto decente ou iria embora. Fui para um terceiro quarto, era ruim também, mas o ar estava mais baixo, não gelava o quarto, mas resfriava. Resolvi ficar, pois estava super cansada. Péssima ideia. O hotel não tem elevador, os móveis do quarto e banheiro são velhos e cheios de cupim, o quarto é sujo, a tv é de 14 polegadas e não funciona, o café é ruim, o wi-fi só funciona na recepção, não pega nos quartos... Enfim, o hotel é ruim. Adoro Canasvieiras, mas não volto para o hotel canasbeach.

Dica de quarto: Dica para escolherem um bom quarto: procurem outro hotel! Não há quarto bom no hotel canasbeach!
Data da estadia: dezembro de 2012