“Experiência fantástica”
Avaliação sobre Gatae Restaurante Japonês

Gatae Restaurante Japonês
Faixa de preço R$ 100 - R$ 165
Publicada há 6 dias

Atendimento nota 10, alimentos frescos, bem temperados, produtos de qualidade e muitas opções no rodízio. Vale cada centavo do valor que apesar de não ser muito barato é uma experiência gastronomica muito proveitosa.

• Custo
    • Ambiente
Gatae Restaurante Japonês, Proprietário de Gatae Restaurante Japonês, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Muito obrigado pelo feedback positivo! Ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento, a frescura e o sabor dos alimentos, bem como a variedade do rodízio. Esperamos recebê-lo novamente em breve para mais uma experiência gastronômica proveitosa!

Publicada há 6 dias

Ótima experiência, qualidade dos produtos e a variedade são excelentes, vale a pena conhecer. Produtos de qualidade e frescos, preparados com capricho.

Data da visita: junho de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência e que apreciou a qualidade e a variedade dos nossos produtos. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada há 1 semana

Sempre impecável! Atendimento e qualidade da comida também! Ambiente agradável e limpo! Somos clientes fiéis! 👏🏻👏🏻

Data da visita: junho de 2024

Muito obrigado pela sua fidelidade e pelo feedback positivo! Ficamos felizes que aprecie nosso atendimento, comida e ambiente. É sempre um prazer recebê-los!

Publicada há 1 semana

nós já frequentamos essa casa a bastante tempo, a comida é muito boa, o atendimento é impecável, tudo perfeito, recomendo

• Custo
    • Ambiente

Muito obrigado pela sua fidelidade e recomendação! Ficamos felizes em saber que você aprecia nossa comida e atendimento. Esperamos continuar proporcionando experiências perfeitas para você por muito tempo!

Publicada há 1 semana

Excelente experiência. Atendimento gentil e prestativo de todos os funcionários - em especial o Reginaldo, que nos atendeu a noite inteira com muita disposição e simpatia. Voltarei pela experiência, pelo atendimento e pelo cardápio variado que entrega qualidade nos pratos.

Data da visita: junho de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes que tenha tido uma excelente experiência e que o atendimento do Reginaldo tenha se destacado. Agradecemos por valorizar nosso cardápio variado e de qualidade. Esperamos vê-lo novamente em breve!

Os viajantes que viram Gatae Restaurante Japonês, também viram

Já visitou Gatae Restaurante Japonês? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.