Publicada em 29 de março de 2018

Eu ja me hospedei diversas vezes, em diversos apartamentos deles... tem varias opções desde os mais simples só com ventilador,com ar condicionado, com cozinha ou com hidromassagem... Na maioria das vezes fomos bem atendidos... o valor da diária é compatível com o que eles oferecem... não tem nenhum tipo de "atrativo" a mais... é uma pousada, bom pra quem quer passear durante o dia e simplesmente um lugar pra pernoitar por lá. fica bem na geral da praia dos ingleses... o café da manhã é bom, e bem caseiro, a pousada não tem cozinha pra almoçar ou jantar tem que ser fora. porem eles tem serviço de frigobar... com valor bem acessível nada comparado a alguns hotéis que cobram 200% a mais do valor pra vender na comodidade de sua hospedagem... a limpeza e manutenção de alguns cômodos deixa a desejar.... ja tive o azar de pegar box do banheiro com cabelo no chão e chuveiro que não esquentava...

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Publicada em 27 de novembro de 2017

Em relação ao atendimento, nada a reclamar, pois o tratamento é cordial e solícito. Porém, a pousada peca naquilo que é o mais básico que qualquer hóspede procura, que é a higiene. Roupas de cama e travesseiros cheirando mal, e a nítida impressão de que a limpeza realizada nada mais foi do que uma mera tapeação. Matar uma barata assim que chegamos também não foi uma experiência das mais agradáveis.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 19 de outubro de 2017

Não é tão próximo a praia. Dá pra ir a pé, mas sem carregar muitas coisas. Quarto razoavel... cama boa, ar condicionado ruim, estava meio estragado e então nos trocaram de quarto, porém nos trocaram para um quarto menor e com o banheiro pior. Mas não recomendo pelo preço da pra pegar algo melhor.

Dica de quarto: quartos maiores
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Publicada em 15 de março de 2017

Pousada com quartos amplos, cama aconchegante, ar condicionado e frigobar para usarmos livremente.
Café da manhã muito bom. O que deixa um pouco a desejar é a limpeza, pois o banheiro do quarto que ficamos cheirava urina mesmo depois de ser limpo.
Localização excelente, próximo á tudo, supermercados, farmácias e restaurantes. Além de ficar a uns 4 minutos de carro da praia dos Ingleses.
Tem estacionamento próprio.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada em 29 de julho de 2016

Péssimo Atendimento
O atendimento foi rude e inapropriado, pois a atendente Liliane depois de ser contestada em um valor que tinha me sido passado ontem, reservou o último quarto para outra pessoa.
Foi clara sua falta de ética, visando apenas o dinheiro.

• Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família