TripAdvisor
Florianópolis
Buscar
Publicada em 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

No dia 9 por volta das 2 da manha fui até o hotel e solicitei quarto para o dia até às 18 horas
No momento fui atendida por um rapaz e o mesmo me informou os valores e o horário de saída do local, o informando que seria até às 10h do dia 10/01
E depois no período da tarde por volta das 13 horas fui do dia 9 fui informada que precisava sair do local imediatamente...
Ou pagaria por outra diária
Fiquei muito insatisfeita pelo ocorrido e tive que procurar as pressas um local para me acomodar sem ter condições no momento.
A justificativa deles foi que o funcionário era novo.
Independente de novo ou não creio o hóspede não pode sofrer danos devido a falta de treinamento do funcionário

Aqui fica minha avaliação.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 4 de dezembro de 2018

Fiquei de 23/11 a 26/11 com meu marido e nosso cachorro. Não houve limpeza de quarto em nenhum momento. Quando chegamos, já nos avisaram que as toalhas não iam ser trocadas e não foram. Eu mesma tive que pedir emprestada uma vassoura pra poder varrer o quarto. O funcionário nos deu a senha errada do Wifi, não pudemos utilizar. Tentei pedir novamente a senha e não solucionaram o problema.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem modesto, conforto básico, mas bem atenciosos. O café da manhã não está incluído e custa mais R$25 por pessoa/dia. A arrumadeira não trabalha aos Domingos. Nos quartos do segundo piso tem microondas, mas não tem nenhum talher, ou prato, ou xícara, ou copo. A localização é ótima e os ambientes de uso compartilhado são interessantes.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 26 de fevereiro de 2017

Lugar aconchegante, acomodações limpas, bem localizado, uma quadra da praia, administração e funcionários , bem atenciosos, pena que não servem café da manhã, mas apesar disso possuem uma cozinha equipada e acessível para preparar a alimentação. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim e que ficam no primeiro andar, com mais privacidade.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 3 de novembro de 2016

A pousada é uma graça. Limpa e arrumada. Os donos são muito gentis e hospitaleiros. Tem fogão e geladeira para preparar alguma refeição. Não tem café da manhã na pousada.
Tem comércio perto, como mercadinho e farmácia. Perto da praia, mas longe do centro da cidade.
Lugar muito tranquilo. Ótimo para descansar e ir com a família. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2016