TripAdvisor
Florianópolis
Buscar
Publicada em 4 de dezembro de 2018

Fiquei de 23/11 a 26/11 com meu marido e nosso cachorro. Não houve limpeza de quarto em nenhum momento. Quando chegamos, já nos avisaram que as toalhas não iam ser trocadas e não foram. Eu mesma tive que pedir emprestada uma vassoura pra poder varrer o quarto. O funcionário nos deu a senha errada do Wifi, não pudemos utilizar. Tentei pedir novamente a senha e não solucionaram o problema.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bem modesto, conforto básico, mas bem atenciosos. O café da manhã não está incluído e custa mais R$25 por pessoa/dia. A arrumadeira não trabalha aos Domingos. Nos quartos do segundo piso tem microondas, mas não tem nenhum talher, ou prato, ou xícara, ou copo. A localização é ótima e os ambientes de uso compartilhado são interessantes.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 26 de fevereiro de 2017

Lugar aconchegante, acomodações limpas, bem localizado, uma quadra da praia, administração e funcionários , bem atenciosos, pena que não servem café da manhã, mas apesar disso possuem uma cozinha equipada e acessível para preparar a alimentação. Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim e que ficam no primeiro andar, com mais privacidade.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 3 de novembro de 2016

A pousada é uma graça. Limpa e arrumada. Os donos são muito gentis e hospitaleiros. Tem fogão e geladeira para preparar alguma refeição. Não tem café da manhã na pousada.
Tem comércio perto, como mercadinho e farmácia. Perto da praia, mas longe do centro da cidade.
Lugar muito tranquilo. Ótimo para descansar e ir com a família. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 28 de junho de 2016

Quanto à localização, fica um pouco distante do aeroporto e da rodoviária, porém ao chegar você estará em um lugar privilegiado. Ao redor do hotel contará com um supermercado (tem tudo), uma farmácia, restaurantes (dos mais variados tipos), sorveterias, uma hamburgueria, churrascaria, academia, pastelaria e tantas outras coisas. Sério, fique tranquilo, tudo que vai precisar vai encontrar por perto e indo a pé.Fora que a praia fica bem em frente à pousada. Os locais mais badalados, Jurerê e Ingleses, ficam bem próximos também.

Não se preocupe, trata-se da melhor experiência de acomodação. Os quartos são simples, mas bem cuidados. Em cada suite você pode contar com um frigobar e um microondas. Não há necessidade de comprar descartáveis, apenas use os talheres da própria pousada, você não será cobrado por isso.

Conte com o proprietário da casa e os demais funcionários. São muito atenciosos. Tudo o que você precisar garanto que eles saberão te informar. Caso você não esteja de carro, utilize o transporte público, recomendo. São ótimos e te levam para qualquer canto da ilha. (Tem um ponto de ônibus logo em frente à casa).

Dica de quarto: Os quartos que ficam no andar de cima são os mais novos, procure por eles.
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal