“Happy hour top de linha”

Palicone Steak House - Florianópolis
Faixa de preço R$ 22 - R$ 110
Publicada 26 de abril de 2024

Estava tudo ótimo esta noite, música ao vivo de qualidade gostei muito, atendimento do Filipe impecavel, com certeza voltaremos mais vezes

• Custo
    • Ambiente

Publicada 26 de abril de 2024

Ótimo lugar com ambiente familiar e aconchegante, tuso brm preparado, bebida gelada e excelente atendimento do Filipe!!

Publicada 26 de abril de 2024

Vim com minhas amigas e estava tudo bom, gostei bastante. Bom atendimento do Felipe gostei muito da música ao vivo, voltarei

Publicada 24 de abril de 2024

Muito bom o atendimento, garçon trás o pedido na hora, local agradável, música boa e bebida gelada. Voltarei outras vezes

Publicada 24 de abril de 2024

Viemos tomar um chopp fomos muito bem atendidos pelo Felipe , caipirinha em dobro e porção bem servida de batata, gostamos e voltaremos

• Custo
    • Ambiente

Os viajantes que viram Palicone Steak House - Florianópolis, também viram

Já visitou Palicone Steak House - Florianópolis? Compartilhe suas experiências!

© 2024 Tripadvisor LLC Todos os direitos reservados.

Esta é a versão do nosso site para quem fala  em . Se você mora em outro lugar, selecione a versão apropriada do Tripadvisor para seu país ou região no menu suspenso.