Florianópolis
Buscar
Publicada em 11 de junho de 2019

Sou cliente habitual, entretanto tive uma grande decepção no atendimento. Tentei uma reserva para os dias 22/23-06-2019, entretanto o hotel me pediu pagamento antecipado e acima do valor normalmente cobrado e não garantiu o andar do apto, situação que passa a ser primordial quando se trata de um hotel velho e sem elevador.
Fiquei bastante decepcionado com o atendimento, visto que tenho problemas de joelho e não posso subir vários andares.
Fica a pergunta:
Qual a razão de não se garantir uma reserva, quando se solicita pagamento adiantado e não se pode garantir a acomodação pleiteada?
Se fosse em qualquer outro hotel, com elevador e acomodações iguais, não haveria problema algum, porém, isso não se aplica a este hotel.
Não recomendo eu, familiares, minha equipe e amigos, não serão mais hóspedes.

Dica de quarto: Não façam pagamentos antecipados. Hotel sem elevador e você poderá ser alocado no terceiro andar.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
hotelbruggemannsc, Gerente do(a) Hotel Bruggemann, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2019

Acontece que por se tratar de uma data que o hotel estava com lotação maxima. O apartamento que tínhamos a oferecer não atendia a sua necessidade.

Publicada em 24 de abril de 2019

Ótimo café da manhã. Estacionamento amplo e privativo. Excelente qualidade de sono. Próximo à vários comércios e com acesso bem fácil à ilha. Atendimento dos funcionários com muita atenção e descontração. Quartos amplos. Bom custo benefício. A cozinha do hotel para o jantar com qualidade e variedade.

Dica de quarto: Os quartos dos fundos são mais silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado, anderson affons... s

Obrigado por sua avaliação, ficamos felizes com suas palavras, vamos trabalhar para ser melhores.

Publicada em 25 de novembro de 2018

Escolha este hotel pelo preço. Apesar do café da manhã ser bom (simples porém bom) a estrutura do hotel é péssima. Estrutura parou 30 anos atrás, com TVs tubo, ar condicionado barulhento e banheiros com azulejo pintado e chuveiro elétrico. Não recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 27 de agosto de 2018

Nos hospedamos nesse hotel em razão da localização, pois o compromisso era próximo dele. Esperava que fosse melhor com relação aos valores cobrados, o hotel é antigo, o chuveiro é elétrico e o acesso aos andares superiores somente por escada, não possui elevador, café da manhã podia ser melhor.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018

Hotel antigo , mas com algumas reformas e melhorias , permite uma noite agradável , cama confortável ,lençóis e toalhas limpas , ar condicionado bom , banheiro bom e limpo . Hotel muito agradável , staff atencioso .

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho